Kimetsu no Yaiba 3 é barrado dos Cinemas da Arábia Saudita
A terceira temporada de Kimetsu no Yaiba vai estrear para o público geral no dia 9 de abril, porém antes disso o primeiro episódio está sendo transmitido em cinemas em vários países do mundo.
No Brasil, “Demon Slayer – Para a Vila do Espadachim” vai estrear nos cinemas do Cinemark no dia 30 de março apenas, poucos dias antes da estreia oficial do anime, mas ok.
Porém tem países ai que os fãs não terão a oportunidade de assistir Kimetsu no Yaiba nos cinemas, como por exemplo na Arabia Saudita, a o perfil da Saudi Cinema publicou a seguinte mensagem em seu perfil:
“Para os fãs de Kimetsu no Yaiba, sobre o filme “Demon Slayer – Para a Vila do Espadachim”, nós gostaríamos de esclarecer que a empresa que tem os direitos de distribuição do filme se recusou a fazer as modificações solicitadas para que o filme pudesse ser transmitido em nossos cinemas”.
لمحبي سلسلة ديمون سلاير
بخصوص فيلم Demon Slayer: To the Swordsmith Villageنود التوضيح بعدم رغبة الاستوديو "مالك حقوق الفيلم" بإجراء التعديلات المطلوبة ليتم عرضه في دور السينما pic.twitter.com/tPtXh63kix
— السينما السعودية (@alcinema_sa) February 28, 2023
Vamos traduzir? Basicamente a empresa dona do filme se recusou em censurar o anime como o cinema pediu, não sabemos exatamente o que eles pediram que fosse “modificado”, mas fãs acham que é a cena de banho da Kanroji, que está presente no primeiro episódio e que vazou na internet:
Agora vem um detalhe interessante, ingressos para o filme de Kimetsu no Yaiba já estão sendo vendidos para os cinemas dos Emirados Árabes Unidos, que é um país vizinho a Arábia Saudita, aparentemente é apenas lá o problema?
Recentemente publicamos aqui no site que a Animax voltou a Índia e que os animes estão sendo censurados por lá, eles estão cobrindo todos os decotes das personagens femininas.
Enfim, é uma pena para os fãs de lá, mas aparentemente o filme não será transmitido.
Via: RayForceGame
VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]