Anime

Heroína de Labyrinth of Galleria não é Inocente

Heroína de Labyrinth of Galleria não é Inocente

Esse post é apenas para assinantes do site, você pode virar um membro e apoiar a Você Sabia Anime aqui.

Recentemente saiu na Steam o game Labyrinth of Galleria: The Moon Society, ele é da mesma série de um outro jogo chamado de Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk.

A protagonista em Labyrinth of Galleria: The Moon Society é uma garota chamada Eureka, que parece ser uma inocente e gentil garota, acredite ou não, tem uma parte do game que Eureka surpreendeu os jogadores japoneses.

Em um certo momento do jogo, Eureka e Nachiroux vão até a casa de Konyac para comprar coisas, porém Konyac estava no meio do sexo com uma mulher, ele sai todo envergonhado para vender as coisas para elas.

Na saída, temos o dialogo:

Heroína de Labyrinth of Galleria não é Inocente Heroína de Labyrinth of Galleria

Eureka: “O que foi? Vamos voltar para casa”

Nachiroux: “Espere, aquilo não te chocou? Foi minha primeira vez vendo isso…”

Eureka: “Ver o que? A casa de uma pessoa da vila?”

Nachiroux: “Huh? Não… você sabe, um homem e uma mulher, fazendo aquilo, pare de graça, você sabe do que eu estou falando”

Eureka: “Oh? Fazer amor? Humm, O senhor Konyac e sua esposa sempre estão nisso, ele disse para entrarmos mesmo que eles estejam ocupados”

Nachiroux: “Sério? Isso é assustador demais, Eles são sempre nojentos assim na luz do dia? Espere ai, isso não te incomoda?”

Eureka: “Huh…? Nojento? Você nunca fez isso antes Nachi?”

Nachiroux: “Não aja como se você soubesse melhor, não que você tenha…”

Eureka: “Huh?”

Nachiroux: “Huh?”

Eureka: “Mas… eu fiz”

Pausa dramática

Nachiroux: “Oh, e-eu não esperava isso, então você tem um parceiro ou…”

Eureka: “Não, mas eu já fiz isso com os garotos da região, caras mais velhos, professores…”

Nachiroux: “O quê? Com pessoas que você nem gosta? Espere, com quantas pessoas você já teve? Oh, eu entendi, você está zoando comigo né?”

Eureka: “Huh? Não, nem um pouco, hum, sobre quantas pessoas… ehehe, eu não sou inteligente, então eu não lembro, mas eu gosto de todos! Eu nunca posso recusar quando eles me pedem tão sinceramente, e eles parecem tão felizes!”

Japoneses reagiram de várias formas, alguns achando que isso não é uma boa ideia pôr algo assim no jogo, outros falando que iriam comprar o game etc.

Pelo que pude ver, o jogo possui temas bem pesados, eu não joguei então não tenho como afirmar, porém eu comprei o primeiro jogo, ainda tenho que começar a jogar ele.

via: Otakomu

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube