“Me desenhar seria Misoginia?” japonesa posta Ilustração de si e causa Treta no Twitter
No dia 25 de agosto @kangokugai publicou uma ilustração de uma mulher e gerou reclamações de muitas pessoas por conta da legenda que ela colocou na imagem.
Basicamente a publicação dela vinha com um texto criticando aqueles que reclamam e acusam ilustrações de serem misóginos. Confira a publicação dela abaixo:
“Se é misoginia destacar partes sexuais como peitos e bunda ao desenhar mulheres, então se eu me desenhar como eu sou, uma pessoa real com peitos e bunda grande e uma cintura estreia, isso seria misoginia e exploração sexual também? Quando alguém me desenhar, eles precisariam diminuir meus peitos e bunda para que eu me tornasse aceitável?”
A publicação com a sua ilustração abaixo:
Logo ela passou a ser atacada por outros perfis que se identificavam como mulheres, algumas acusando o perfil da @kangokugai de ser falso, de não ser uma mulher real. A discussão se manteve até que @kangokugai disse que a ilustração acima foi baseada em uma foto dela própria e feita pela Yuha Takamori.
“Você não é real, isso viola a lei da gravidade, só peço que essas ilustrações exageradas sejam apenas usadas onde se é permitida” disse uma pessoa furiosa. Para provar que ela era mesma, @kangokugai resolveu publicar fotos reais de si, para mostrar os tamanhos de seus peitos:
Uma pessoa duvidou que os peitos dela fossem levantados como a ilustração mostra, e então ela resolveu tirar uma foto mostrando seus peitos segurando um celular:
Realmente existe um grupo no Twitter japonês que realmente gosta de atacar ilustrações com mulheres peitudas e até mesmo mulheres reais e com peitos grandes que declaram apoio a essas ilustrações.
via: Yaraon
Leia Mais Você Sabia Anime: