Japonês defende que as garotas reais não ligam pro tamanho dos peitos
Gostaria de saber a opinião de vocês, garotas, existe algum incômodo com o tamanho dos peitos como acontece com as garotas em diversos animes? Porque um japonês deu uma forte argumentação de que as garotas reais não ligam pro tamanho dos peitos.
Vocês já devem ter reparado em um anime ou outro que sempre tem aquela personagem mais peituda que fica se exibindo para os outros e enquanto isso, aquela outra garota que costuma ser chamada de ”tábua” fica se lamentando ou desconta sua frustração em outro personagem.
Japonês defende que as garotas reais não ligam pro tamanho dos peitos
Esse japonês escreveu em um blog anônimo do porquê dele achar que as garotas reais não ligam pro tamanho dos peitos como acontece nos animes, e foi um textão, então vamos mostrar alguns pontos para vocês.
”Acho que isso é só coisa de anime mesmo. Uma personagem feminina se preocupa com o tamanho dos seus peitos ou tem inveja dos peitos de uma personagem peituda. É difícil sentir que o senso de valores está se tornando obsoleto.”
”Quer dizer, as mulheres realmente se importam tanto com o tamanho dos peitos? Existe um sentimento de superioridade ou inferioridade entre ser grande ou ser pequeno? Sempre tive dúvidas.”
”Avaliar a superioridade ou inferioridade com base no tamanho dos peitos é um senso de valor baseado no desejo sexual dos homens. Bem, um episódio de anime onde uma personagem feminina se preocupa com o tamanho dos peitos é porque certamente é obra de um roteirista homem.”
Ele finaliza dizendo que as garotas que se preocupam com o tamanho dos peitos são criaturas exclusivas dos animes, da cultura otaku em si. É isso, para esse japonês, as garotas reais não ligam pro tamanho dos peitos. Confira abaixo alguns comentários sobre esse caso:
”Gordura está fora de questão, mas basicamente quanto maiores os seios, maior o percentual de pessoas que tem namorados. Seios grandes são um status respeitável.”
”Algumas mulheres são obcecadas com a ideia de que os seios são um símbolo de feminilidade.”
”É uma característica do povo japonês rejeitar coisas que são diferentes de todo mundo, por exemplo, a maioria da turma tem peitos pequenos e que nem precisa de sutiã, mas se apenas uma pessoa tiver seios grandes, vai atrair a atenção e passará a ser constrangedor.”
Enfim, o que vocês acham?
Via: Yaraon