Garoto gasta dinheiro do Tratamento do Pai em game Mobile
Houve um caso na China onde um menino de 12 anos gastou o dinheiro que seria destinado ao tratamento do câncer de seu pai em jogos para celular.
Esses fundos foram doados à família pelos parentes do menino Huang, mas parece que o jovem da província de Sichuan não resistiu ao desejo de comprar as microtransações, pois foi dito que o menino gastou até R$ 2.800 em jogos para celular, ”Xiaomi Game Center”, uma plataforma de games mobile.
Garoto gasta dinheiro do Tratamento do Pai em game Mobile
Huang visitou seu pai no hospital e usou seu telefone, foi aí que o problema começou. Os familiares do menino só souberam do desaparecimento do dinheiro quando um deles tentou pagar as contas médicas após o falecimento do pai.
Ao entrar em contato com A Xiaomi pra pedir um reembolso, o tio de Huang não acreditou na empresa sobre o que aconteceu, mas depois que as verificações de antecedentes foram realizadas e um jornalista fez perguntas, a família recebeu o reembolso.
Huang sentiu remorso por suas ações, dizendo: ”Sinto pena do meu pai e pelos parentes que ajudaram ele.”
O pai de Huang tinha um câncer cerebral em estágio avançado e, com isso, ele faleceu perto do fim de julho, e sua esposa morreu há 10 anos em um acidente. E agora, sem ter com quem ficar, Huang e seu irmão de 15 anos foram colocados em um orfanato.