Autor de Mangás Adultos Reclama da Pirataria
Pirataria é algo que dá dor de cabeça á muitas pessoas na Indústria de animes e de mangás, um deles é o autor adulto do grupo Aomizuan, que publicou em seu perfil no Twitter estar bastante irritado com a pirataria de seu mangá adulto InCha Bishoujo wa Tannin ni Okasarete mo Ikimakuru.
Ele publicou o seguinte em seu perfil:
“Uploads ilegais novamente! Ira!
…Mas tem o oficial. Esse site tem um serviço onde o tradutor ganha royalties. No meu grupo, o royalty do tradutor é de 80%. Espero que esse tweet chegue nos bons leitores que não tem opção ah não ser ler em uploads ilegais”
Ele publicou um link para a versão em inglês oficial de seu mangá adulto que está disponível no DLSite, o DLSite é um site oficial onde artistas colocam seus mangás, doujins, games para venda e conseguem lucrar com isso.
Aomizuan também disse que um enorme número de pessoas veem os seus trabalhos em sites ilegais, muitos deles estão traduzidos em inglês e chinês. Ele acredita que muitas pessoas só veem pirateado pois acham que a versão em inglês está apenas disponível em sites piratas, mas tem também em sites oficiais como a DLSite, que paga o autor.
Na capa do post é a cosplayer Mura Teya, que foi contratada pelo Aomizuan para ficar de cosplay no estande dele na Comiket 100.