Vtuber Matsuri revela Waifus em seu quarto
Veja a foto abaixo, é um quarto de um Otaku obviamente, vários pôsters de waifus na parede e até no teto, inclusive com uma waifu de biquíni, se você mostrar isso para qualquer um, diria que 99% das vezes falariam que o dono desse quarto é um cara virgem.
Mas o dono desse quarto é de uma mulher, no caso, da Vtuber Natsuiro Matsuri, que publicou em seu perfil o quarto dela na casa dos seus pais, já que ela também tem um apartamento.
“Apenas uma parte, mas esse é meu quarto na casa dos meus pais”.
1部だけど実家の部屋こんなんです pic.twitter.com/a2426jFS8h
— 夏色まつりは休暇中 (@natsuiromatsuri) April 20, 2022
Ai você pode pensar, mas a Matsuri é uma mulher mesmo? Afinal, é uma Vtuber, não tem como saber, mas é de conhecimento geral já a identidade dela, ela inclusive tem um canal separado onde ela mostra seu rosto e tudo, não vou dar os links mas é muito fácil de encontrar na internet.
Só lembrando também que a Indústria de mangás é “conhecida” por ter o domínio de mulheres, a maioria das pessoas que criam mangás e fazem ilustrações são mulheres.
Na Indústria de mangás hentais por sua vez, a última vez que pararam para calcular chegaram a conclusão de que 30% dos autores de hentai são mulheres, esse número deve ser maior atualmente, e olha que tem umas autoras que fazem umas coisas bem hardcore.
Pessoal tem que parar de pensar que Fanservice é só para agradar homens, tem muitas mulheres fãs de animes e mangás japonesas que produzem e gostam de fanservice,
E querer censurar mangás vai afetar muito mais autoras e ilustradoras mulheres que homens.
…
Olha isso! A Attack Comic Shop está SEMPRE com uma página onde mostra vários mangás, comics e novels com no mínimo 10% de desconto!
Clique aqui e enfim confira as ofertas deles!
Arigas Yuushas e Maous!
Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!
Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!