Vtuber

Vtuber Marine quer Doujins onde ela é Forçada contra sua Vontade

Vtuber Marine quer Doujins onde ela é Forçada

Vtuber Marine quer Doujins onde ela é Forçada contra sua Vontade, assim sendo abusada pelos homens, e não doujins onde ela esteja de fogo.

Doujin hentai é uma parte da cultura otaku do Japão, todos os anos milhares de doujins baseados em games, animes, e agora Vtubers são lançados, sejam feitos por artistas profissionais ou independentes.

Uma popular Vtuber que tem alguns doujins hentais por ai é a Houshou Marine, da 3º geração da Hololive. Marine é conhecida por ser uma pervertida em suas lives, até por isso a maioria de seu público é formado por adultos.

Marine já compartilhou várias histórias e preferências em seu canal ao longo dos anos que atua como Vtuber, como por exemplo o desejo de ser pega por tentáculos.

Em uma live realizada em seu canal em 2020, Marine “reclamou” com os autores de doujins hentais. O motivo é simples, praticamente todos os doujins hentais da Marine mostravam ela como uma pervertida de fogo, ela disse exatamente o seguinte:

“Eu sempre estou excitada em doujinshis, então… como eu posso falar isso… fico provocando os homens, eu vi essa situação tantas vezes, ou eu me toco sozinha. Porque você desenha a mesma situação? 

Eu quero ver! Eu quero ser forçada, porque sempre me mostram estar de fogo? Eu quero ver uma situação diferente, eu quero ser obrigada!”.

Vtuber Marine quer Doujins onde ela é Forçada
Chega de Vanilla! Marine quer doujins dela sendo abusada

Passando pelos doujins hentais da Marine que eu vi, a grande maioria mostra ela de fogo avançando ou chamando os homens à fazer com ela,

Essa foi a reação dos fãs da Marine a essa declaração da Vtuber:

“Não dá para forçar alguém que sempre está disposta Senchou, você colhe o que planta”.

“Mesmo que os fãs de Senchou sejam degenerados, a maioria deles são degenerados que valorizam o consentimento. Desculpe Senchou. Embora deva ser frustrante não ver material forçado quando esse é seu fetiche”.

“ARTISTAS, VOCÊS SABEM SEU OBJETIVO”.

“Paradoxo da garota de anime: Garota de anime quer ser forçada contra a sua vontade mas artistas estão indo contra a vontade dela fazendo cenas consensuais, assim sendo contra o consenso dela”.

“Como você quer que seja forçado se você está literalmente falando que quer isso”.

“Qualquer outra Vtuber: “Nããããão me desenhe em cenas pervertidas
Marine: Escutem aqui, é assim que vocês devem me f*der”.

“Fico pensando como os artistas hentais se sentem ao receber feedback do próprio trabalho pela personagem de anime que eles se basearam”.

“Estamos na timeline onde uma garota de anime reclama do conteúdo do próprio doujin dela”.

Abaixo se encontra o clipe desse momento Marine, clipe publicado no dia 1º de setembro de 2021:

Agora aprecie a magia desse assunto (provavelmente) aparecendo em sites Mexicanos.


Antes de mais nada curta a gente no Face, no Instagram, se Inscreva no canal do Youtube e do Telegram, e siga o Hoss no Twitter!!

Vtuber Marine quer Doujins onde ela é Forçada contra sua Vontade 1

Arigas Yuushas e Maous!

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube