Vozes das Heroínas de Kanojo Okarishimasu falam do Anime
Dentre os vários paineis do Crunchyroll Expo, tivemos um com as Seiyuus das 4 garotas principais do anime Kanojo Okarishimasu, onde elas responderam várias perguntas e falaram algumas curiosidades.
O vídeo do painel especial tem meia hora mas eu botei abaixo apenas as coisas mais interessantes que eu achei. Você pode assistir ao vídeo, disponível até não sei quando, aqui.
Vamos ao compilado do que elas falaram:
Amamiya Sora – Chizuru
- Ela começa dizendo que a Chizuru é perfeita em tudo, ela é a namorada ideal
- Sora caiu de as pela Chizuru, ela sentiu que Chizuru não é perfeita só na aparência mas também em personalidade.
- Como treinamento, Sora leu o mangá, e ela dublava as falas e gravava, ouvia para ver se combinava, e que é assim que ela gradualmente traz a sua percepção sobre a personagem e a voz
- Sora contou que quando eles estavam gravando o Ep 1 ou 2 (ela não lembra qual exatamente), o mangaká trouxe a camisa laranja do Kazuya para o pessoal, ela achou isso interessante, e que ela usa a camisa quando está em casa.
- Para a Sora, o momento em que o Kazuya mais brilha é em sua grande amizade com seus amigos, como o Kibe. Esse episódio vai ser o da próxima semana se não me engano.
Em mensagem aos fãs, Sora espera que todos arrumem uma namorada e que encham ela de amor e afeição.
Aoi Yuuki – Mami
- Ela diz que já havia se envolvido com Kanojo Okarishimasu antes, em comerciais, fazendo a voz da Mami, mas também já chegou a fazer as vozes das outras garotas.
- Ela considera a Mami uma garota que ela não saberia lidar bem, mas que foi o tempo perfeito em sua vida pra ter este papel e que ela acabou amando a Mami.
- Aoi admira em como a Mami consegue fazer várias coisas que ela nunca conseguiria sonhar
- Aoi tentou deixar ela fofa
- Segundo Aoi, pela perspectiva da Chizuru, Kazuya parece um bom garoto, mas ela conta que o pessoal ficava ”Kazuya?”, foi a mesma coisa quando a Mami mostrou seu lado ”negro”, eles ficaram ”Mami?”
- O momento que para a Aoi fez o Kazuya brilhar (e que fez o resto das garotas do anime chamarem ela de estranha), é que ela acha o Kazuya fofo quando ele tá ruim, sem esperança, o Kazuya do começo.
- Aoi não acreditou em como a Mami jogou sujo no episódio da praia, mas ela acha uma luxúria ver o lado negro da Mami
Aoi espera que a gente goste do anime.
Nao Toyama – Ruka
- Nao disse que ela é muito passiva com o amor, que sempre espera, mas que ela gostaria de ser mais ativa com seus sentimentos como a Ruka é.
- Então ela considera que tem mais coisas na Ruka que ela sente inveja do que em coisas que as duas são similares
- Nao gostou de ver a amizade entre os Seiyuus masculinos, que conversavam igual aos seus personagens no anime
- Ela contou que eles estavam dublando o anime por volta do dia dos namorados, e que a staff deu chocolates a todos como presente.
- Para a Nao, o momento que o Kazuya mais brilha é o episódio 10, novamente Kazuya se importando com seus amigos.
Nao ficaria feliz se você mostrar seu suporte tanto ao anime quanto ao mangá.
Takahashi Rie – Sumi
Eu sei que a Sumi no momento deste post, ainda não apareceu, mas vamos lá:
- Rie disse que o pessoal na audição ficou surpreso que ela estava fazendo o teste pra Sumi, ela disse que nunca havia aplicado para fazer audição em um papel como o da Sumi.
- Ela pensou que Sumi seria um desafio que iria fazer sumir todos os traços de Rie, e que se tornaria a Sumi completamente
- Rie leu o mangá antes de ir pra audição.
- Ela diz que quer que os fãs do mangá gostem da personagem, e que ela botou mais ênfase no mangá desta vez, apesar de querer que quem nunca leu também goste
- Rie contou que toda vez que a Mami falava o pessoal no estúdio ficava ”Whoa”.
- Para Rie, Kazuya brilha desde o episódio 1, mesmo com as pessoas achando que ele é sem esperança
- Rie disse que ama todos os personagens que ela faz
Rie prometeu que não vai ficar chateada se a gente mudar de ideia de qual garota preferir.
Olha, isso é um ACHISMO meu, mas apesar dela ter rido e sorrido em muitos momentos, senti a Aoi meio pra baixo, sei lá sabe, eu senti mais alegria nas outras 3 do que na Aoi, e eu amo os trabalhos dela.