Homem em Restaurante recebe Nota Assustadora de Cliente ao Lado
E na história do Japão Estranho de hoje!!
No Japão, existe uma casa de rámen chamada Ichiran, que se destaca por muitas coisas, mas uma delas, é o sistema de pedidos deles.
Após pedir e pagar em uma máquina, os clientes no Ichiran vão para um estande vazio ao longo de uma parede comprida e, seu pedido final é passado através de uma cortina de bambu na frente deles. Quando a refeição está pronta, é servida através da cortina de bambu, portanto não há necessidade de falar ou até mesmo ver o rosto de outra pessoa durante todo o processo.
Isso faz o Ichiran ser um lugar popular para pessoas que queiram privacidade.
E a nossa história é sobre um rapaz que foi comer no Ichiran, e uma situação bizonha aconteceu com ele enquanto estava lá.
”Quando eu fui até o Ichiran, um homem de meia-idade ao meu lado enfiou isso embaixo da divisória, estou seriamente tremendo”.
一蘭行ったら隣の席のおじさんからこれ届いてまじで震えてる pic.twitter.com/UVOSWm6eVV
— にょろ(家虎は害悪) (@nyoronyoro0515) December 17, 2019
A nota está escrita em tinta vermelha, que é da caneta que o local disponibiliza para pedir as coisas, traduzindo a mensagem temos:
”Não diga nada, quando você terminar de comer, vá ao Banheiro”.
Oooooookk, isso é realmente bizarro, uma pessoa que você não conhece te manda uma nota em um restaurante dizendo para você ir ao banheiro?
Hum, alguns comentários de japoneses:
”Há apenas uma palavra para isso, aterrorizante”
”Espero que você tenha fugido imediatamente”
”Quem é que tem tempo livre de escrever notas quando há uma tigela de rámen do Ichiran na sua frente?”
”Até a escrita parece assustadora”
”Você devia registrar uma reclamação com o Ichiran”
Continuando a história, o rapaz não disse nada ao restaurante, e após alguns minutos dele ter ficado com ansiedade e medo, o homem perto dele pediu um Kaedama, foi aí que o nosso rapaz se levantou e foi embora do local sem ir ao banheiro.
Bom, nunca saberemos o que o homem do outro lado queria pois o rapaz nunca foi ao banheiro, mas se fosse comigo eu também não iria não.