Otakice

Cena Ecchi de Fairy Tail volta a Criar Controvérsia Online

Compartilhe esse Post!

Cena Ecchi de Fairy Tail volta a Criar Controvérsia Online

Um fenômeno bizarro ocorreu na internet nos últimos dias, um perfil de anime com pouco mais de 27.000 seguidores publicou uma cena do anime Fairy Tail, cena essa já velha e eu achava que era conhecida do mundo dos animes.

Ela mostra Lucy numa roupa bastante sensual dançando em um bar, enquanto Erza com roupa de coelhinha serve as pessoas, mas tudo não passa de uma operação para roubar um item de um homem.

Confira a cena abaixo:

Essa é uma das cenas mais bem animadas de Fairy Tail e com um nível incrivel de ecchi, já que os detalhes do corpo da Lucy foram muito bem desenhados, mas ao ser compartilhada nas redes sociais um monte de gente perdeu a cabeça e vários comentários que só da para categorizar como malucos foram feitos.

Abaixo você pode ler fezes virtuais em formato de “comentários”.

“Weebs merecem a epidemia da solidão masculina”

“Fairy Tail é realmente o mais baixo dos baixos”

“O quão degenerado você tem que ser para assistir isso”

“Que pedaço de merda Fairy Tail é”

“Fairy Tail tinha tanto potencial, vergonha que o autor vê suas personagens femininas assim”

“Esse é o motivo do porque as pessoas não levam anime á sério”

“Eu acho que se você assiste isso, eu sou uma pessoa melhor que você”

“Essa é a razão do porque anime falhou”

Se você quiser ler mais cocô virtual e só dar uma olhada nos compartilhamentos que a publicação recebeu. Porém um comentário se destacou que é de um perfil do Japão que publicou essa reação desnecessária:

“NOJO, NOJO, NOJO. Para todas as mulheres ao redor do mundo, eu peço desculpas sinceras por homens japoneses por mostrar uma repulsiva e distorcida imagem das mulheres.

Nós, mulheres do Japão, estamos falando: “Chega”, Pare de impor as fantasias nojentas dos homens em nós”.

Cena Ecchi de Fairy Tail volta a Criar Controvérsia Online

Eis que Dragon Fafnir (seguidor da Você Sabia Anime) comentou que um fato interessante é que a maioria dos mangás são criados por mulheres, então se a indústria como um todo tem muito fanservice, ele vem com a aprovação das autoras que também ajudam nos mangás ecchi.

Eis então que Donna pede pela “fonte” dessa informação ao qual Dragon Fafnir entrega, um estudo de 2021 que mostrava esse dado exato, ao qual que Donna diz “Mesmo que tragam dados de mangá…”

Ou seja, ela pediu pela fonte e agora a fonte não vale pois não suporta a merda da sua opinião. Que tal relembrarmos alguns dos posts que já saíram aqui no site sobre isso?

Tem mais mas acho que ta bom? Sinceramente essa discussão sobre fanservice é tão idiota que eu realmente me revoltei nesse post.