Kodansha quer dados de Fãs Responsáveis por Final Alternativo de Attack on Titan

A Kodansha foi com tudo para cima dos responsáveis pela animação Requiem, que seria um final alternativo de Attack on Titan. Você deve saber que tem muitos fãs que não curtiram muito o final de Attack on Titan né? E tem um tempo que um grupo de fãs resolveu produzir uma animação com um “final alternativo” para a série.
O Studio Eclypse como ficou conhecido chegou a lançar um vídeo no Youtube que foi retirado, mas a parade ficou bem séria agora já que a Kodansha quer os dados dos responsáveis pelo final alternativo de Attack on Titan.
Kodansha quer dados de Fãs Responsáveis por Final Alternativo de Attack on Titan
Em julho deste ano o perfil oficial do Studio Eclypse publicou em seu twitter que o trailer de Attack on Titan Requiem não estava mais disponível no Youtube.
Na época eles falaram que “respeitam o desejo” da editora mas que é “muito desapontador que nessa era, um pequeno grupo de fãs é impedido de compartilhar projetos de graça com a comunidade”.

2 meses após cancelar o final alternativo dos fãs no Youtube, a Kodansha agora quer saber as identidades do pessoal do Studio Eclypse, a Kodansha enviou uma notificação aonde eles querem:
- Números de telefone
- Emails
- Informações de pagamento
- Endereços de IP
De todos os responsáveis pelo perfil do Studio Eclypse. Além disso a Kodansha quis remover os posts do Eclypse do Twitter mas não conseguiu. A Squarespace que aparentemente é o serviço que hospeda o site do Studio Eclype também recebeu uma notificação da Kodansha, querendo que a Squarespace dê a Kodansha todas as informações que eles tiverem dos donos do estúdio.

Vendo as reações da galera no Twitter com a notícia, muitos estão comemorando e falando que querer produzir um final alternativo é uma ideia absurda, outros também falaram que eles não deveriam ter tentado lucrar com o projeto via Patreon, já que a IP de Attack on Titan pertence a Kodansha.
Um outro comentou que o Studio Eclypse é feito de golpistas, assediadores e ladrões que assediaram Isayama e seu editor e que monetizaram uma obra que eles não tem direito e que merecem o que estão passando.
Outros projetos de fãs também acabaram cancelados como por exemplo a animação de Berserk.
