História de Still in Love de Uma Musume Viraliza por sua Tristeza

Com o sucesso de Uma Musume é completamente normal e esperado que os fãs corram atrás das histórias reais dos cavalos de corrida ao qual as personagens são inspiradas, e a história popular do momento é da personagem Still in Love, sua história conta que ela rejeitou ser montada por outro jockey que não fosse Hideaki Miyuki, criando uma aura de yandere em volta dela.
Still in Love teve apenas um Jockey na sua carreira inteira e pelo que se conta ela não deixava nenhum outro correr com ela, apenas Hideaki Miyuki podia correr com ela, e é dito que os dois “tinham um relacionamento estranho”.
Em algumas entrevistas Hideaki Miyuki disse que após perder algumas corridas e ser vaiado por isso ele ficou com medo de perder a posição de jockey da Still in Love e que ele chegou a pensar em fugir com ela para bem longe.

Em 25 de julho de 2007, ela desenvolveu uma dor abdominal causada por torção intestinal e passou por uma cirurgia. Mais tarde, ela teve uma recaída no dia 28 devido à necrose em seus intestinos e teve que passar por outra cirurgia para removê-los.
Em 1º de agosto, ela teve outra recaída e, devido à deterioração física causada por cirurgias anteriores em curto espaço de tempo, ela morreu na manhã de 2 de agosto. A causa de sua morte foi intussuscepção, uma obstrução intestinal causada por uma parte do intestino delgado deslizando para dentro

Segundo Hideaki Miyuki, mesmo quando sentia dor, a égua nunca desistia de correr. Miyuki revelou que, em alguns momentos, a campeã estava com problemas físicos, mas ainda assim entrava em pista e dava tudo de si. Essa força de vontade a tornou inesquecível para todos do estábulo.
Para ele, Still in Love foi um divisor de águas em sua vida profissional. Ele declarou que aprendeu com ela que é possível ser gentil e determinado ao mesmo tempo, sem jamais esquecer que a base de uma boa corrida é o respeito pelos adversários.
“Ela me transformou como jockey. Foi a maior professora da minha carreira”, disse emocionado.
A despedida em 2007 foi dolorosa para todos que a amavam. Hideaki Miyuki revelou que pretendia visitá-la pouco antes de sua morte, mas não teve tempo. “É uma tristeza enorme. Queria muito ter ido vê-la mais uma vez”, declarou.
A história de Still in Love está viralizando na internet, o que acham?
via Tospo Keiba e Umato
Curte o nosso conteúdo? Considere apoiar o site com uma doação via PIX: vocesabiaanime@gmail.com ou torne-se membro clicando aqui. Você nos ajuda a continuar produzindo e ainda navega sem anúncios! Você também pode comprar Mangás com desconto para apoiar o Site!
