Mundo Anime

Kuroneko to Majo no Kyoushitsu terá Anime para 2026

Compartilhe esse Post!

kuroneko-to-majo-no-kyoushitsu-anime-2026

O mangá Kuroneko to Majo no Kyoushitsu, de Yōsuke Kaneda, vai ganhar uma adaptação em anime com estreia marcada para 2026. A novidade foi anunciada por meio do perfil oficial do mangá, que já revelou elenco principal, equipe técnica envolvida e um teaser promocional da produção.

História de Kuroneko to Majo no Kyoushitsu

De acordo com o site oficial em inglês, Kuroneko to Majo no Kyoushitsu conta a história de Spica Virgo, uma jovem que deseja entrar em uma escola de magia, mas não consegue usar magia alguma. Sem dinheiro ou contatos para encontrar um mentor, sua sorte muda quando ela encontra um misterioso gato preto que fala e usa magia. Esse gato, na verdade, é um mago amaldiçoado.

Kuroneko to Majo no Kyoushitsu terá Anime

Spica quer aprender feitiçaria e o gato deseja quebrar sua maldição. Os dois, então, formam um pacto secreto de mestre e aprendiz. E a chave para quebrar a maldição está em… um beijo?

No elenco, Kaede Hondo dará vida à personagem Spica Virgo, uma aprendiz de bruxa determinada a se tornar uma maga de primeira classe. Já Nobunaga Shimazaki interpretará Claude Sirius, um mago amaldiçoado que foi transformado em um gato.

Kuroneko to Majo no Kyoushitsu terá Anime

A direção do anime ficará a cargo de Naoyuki Tatsuwa, conhecido por seu trabalho em Nisekoi – False Love, Promise of Wizard e Seitokai ni mo Ana wa Aru!. O roteiro da série será escrito por Midori Gotō, roteirista de Clean Freak! Aoyama kun e Mr. Villain’s Day Off. O design de personagens será feito por Takayuki Onoda, que também trabalhou em Hortensia Saga. A produção será do estúdio LIDEN FILMS.

Mangá de Kuroneko to Majo no Kyoushitsu segue em publicação

Yōsuke Kaneda lançou Kuroneko to Majo no Kyoushitsu no aplicativo Magazine Pocket, da Kodansha, em março de 2022. A editora lançará o 12º volume encadernado do mangá nesta quinta-feira no Japão.

Kaneda também é o autor de Kishuku Gakkou no Juliet, mangá publicado inicialmente na Bessatsu Shōnen Magazine em 2015 e transferido para a Weekly Shōnen Magazine em 2017. A obra foi finalizada em setembro de 2019, totalizando 16 volumes. Kishuku Gakkou no Juliet foi indicada ao 41º Prêmio Anual de Mangás da Kodansha, na categoria Shōnen, e teve publicação digital e física em inglês pela Kodansha Comics. Também recebeu adaptação em anime.

via Site Oficial


Curte o nosso conteúdo? Considere apoiar o site com uma doação via PIX: vocesabiaanime@gmail.com ou torne-se membro clicando aqui. Você nos ajuda a continuar produzindo e ainda navega sem anúncios! Você também pode comprar Mangás com desconto para apoiar o Site!