Mulher Encontra seu Chefe de Cueca na sua Cama Após Voltar para Casa

Uma mulher na casa dos 20 anos que mora em Fukuoka se arrumou e saiu de seu apartamento para o trabalho, ela trabalhou até a hora do almoço quando resolveu ir para o seu apartamento para pegar algo que havia esquecido naquele dia.
Ela então parou na frente da porta do seu apartamento, pegou a chave, abriu a porta e entrou, assim que ela entrou ela viu que o chefe dela, cujo emprego ela estava até a poucos minutos atrás, estava deitado na cama dela e de cueca.
Mulher Encontra seu Chefe de Cueca na sua Cama Após Voltar para Casa
A mulher então ao ter visto a bizarra cena saiu rápido do seu apartamento e trancou a porta com a sua chave (o que não deve ter adiantado muito já que ele conseguiu entrar no apartamento dela).
Ela então se distanciou do seu apartamento e entrou em contato com a polícia que identificou que o chefe dela de 47 anos realmente ia para o apartamento da mulher e ficava lá de cueca na cama dela.

Para a polícia ele disse o seguinte para justificar o seu ato: “Eu tenho sentimentos por ela, queria conhecê-la melhor e entrei no apartamento dela por conta própria”.
Ele admitiu que já havia entrado no apartamento dela em outras ocasiões. Essa notícia ganhou muito destaque nas redes sociais japonesas e muitas pessoas reagiram de forma extremamente surpresa ao fato.
Só uma coisa que eu acho estranha é que os sites de notícias japoneses simplesmente apagaram essa história. o ANN News que fez um vídeo com modelos em 3D descrevendo o ocorrido privou o vídeo dessa notícia e o site da Asahi apagou a notícia.
Isso pode ser pelos seguintes motivos: familiares pressionaram aos jornais a apagar a notícia ou os jornais resolveram apagar para evitar tretas com a justiça, já que ainda não tem uma sentença (isso é comum no Japão).
De qualquer forma, um caso bem bizarro.
Se você gosta da Você Sabia Anime e quer ver mais conteúdos como este, que tal dar uma força? Envie um PIX para vocesabiaanime@gmail.com ou vire membro por aqui. Obrigado por acompanhar!
