Mulher: “Achei que CLANNAD era para Homens, Subestimei esse Anime”

CLANNAD… baseado em uma Visual Novel da Key, teve a sua primeira temporada em anime sendo lançada em 2007 com um total de 23 episódios, CLANNAD After Story veio depois com mais 24 episódios em 2008 e emocionou todo mundo.
Inclusive a mulher de que virou assunto recentemente, pois veja bem, CLANNAD acabou sendo distribuído de graça no Youtube tempos atrás e isso deu oportunidade para novos fãs de animes (afinal, a Geração Z AMA animes), assistirem esse clássico.
E as reações de uma mulher simplesmente viralizaram na internet japonesa!
Mulher: “Achei que CLANNAD era para Homens, Subestimei esse Anime”
Vamos ver os Tweets que ela fez e acompanhar a sua saga?
“Sempre quis assistir, mas nunca tinha conseguido. Finalmente vi CLANNAD, que estava sendo transmitido gratuitamente no YouTube. Agora, estou chorando tanto que estou com dor de cabeça e nem consigo dormir. Droga, achei que fosse uma história emocional feita mais para homens e não levei a sério. Perdi feio. CLANNAD é vida. Me tocou profundamente, mais do que encostar nas cordas do meu coração, foi como se abrisse buracos nele.”

“Aaaahhh, minha cabeçaaaa aaaahhh, estou chorando tanto que estou esgotada… Queria ter assistido antes… Se tivesse encontrado esse anime um pouco antes na vida, talvez minha vida tivesse seguido outro caminho… Mas talvez tenha sido bom encontrá-lo agora também… A atuação dos dubladores foi simplesmente maravilhosa… Estou com o coração cheio…”
“Sinceramente, não sei se vou conseguir me recuperar tão cedo. Por que isso mexeu tanto comigo? Foi culpa do Nakamura-san? As cenas emocionantes do anime e a atuação dos dubladores foram tão marcantes que eu vinha anotando aqui e ali… Mas agora, de repente, CLANNAD não só entrou no meu top, como foi direto para o hall da fama. Talvez tenha sido questão de timing… Talvez isso também seja destino.”

“Ugh… o impacto do “choque CLANNAD” é enorme… Desde a manhã já chorei várias vezes… As falas da peça ainda ecoam nos meus ouvidos… Aqueles momentos preciosos passam em flashbacks… Droga, meus olhos estão tão inchados que não desincham… Ahh, Nakamura Yuuichi — não, Senhor Nakamura Yuuichi. Já o respeitava antes, mas agora ele é além de respeitável, ele é um deus. Não consigo mais chamar Yuukyan (apelido) tão casualmente…”
“Buhyahhh!!! Depois de chorar assistindo CLANNAD, olhei meu rosto no espelho e parecia um boxeador depois de uma luta — os dois olhos super inchados e amassados kkk”

“Droga— O episódio 5 de GQuuuuuuX de ontem foi muito divertido, achei que isso talvez me fizesse esquecer um pouco de CLANNAD, mas aí vem o encerramento de After Story tocando na minha cabeça de novo… OS OLHOS VOLTARAM A LACRIMEJAR”
“Enfim, quando Mitsuhisa Midorikawa começou a dublar, foi realmente incrível demais!!! Eu sabia, sou fã do Midorikawa, o mestre de Fushigi Yugi! E claro, também do Namikawa!! E ao rever, percebi como a atuação do Yoshino em CLANNAD foi excelente. Obrigado a Tomoya e todos por me apoiarem até aqui… chorei…”
“Aaaaah o tema de abertura de CLANNAD After Story está tocando sem parar na minha cabeça e não consigo me concentrar no trabalho 〜 minha mente está uma bagunça 〜 Tomoya, a voz suave e ao mesmo tempo sofrida de Nakamura Yuuichi penetra no coração e me faz chorar de novo 〜〜〜 Ontem ainda, quando ouvi o Nakamura rindo descontraído em um programa de dubladores, pensei que isso me ajudaria a resetar, mas…”

“Não dááá CLANNAD até os episódios especiais estão sendo transmitidos gratuitamente até amanhã, então tenho que assistir logo, mas só de ver a miniatura já fico com vontade de chorar.
Me tornei alguém que chora só de olhar… Isso é o “choque CLANNAD”…!!
É algo que ultrapassa o emocional e vira quase um trauma.
…E o Tomoya, e o suspiro daquele Nakamura… só isso já me prende e não consigo me soltar.”
Cara ela acabou MUITO MAL por assistir CLANNAD hein! Quem diria, algum anime já teve esse efeito em você? Particulamente eu assisti CLANNAD e achei já muito triste e muito bom, mas eu nunca assisti After Story e prefiro continuar assim, eu sei que After Story é muito mais triste e por isso mesmo eu nem quero ver, não quero desgraçar minha vida.
Curte o nosso conteúdo? Considere apoiar o site com uma doação via PIX: vocesabiaanime@gmail.com ou torne-se membro clicando aqui. Você nos ajuda a continuar produzindo e ainda navega sem anúncios!
