Japão Estranho

Homem Agrediu Idol porque Queria se Confessar

Compartilhe esse Post!

Homem Agrediu Idol porque Queria se Confessar

Em outubro de 2024, um homem acabou por agredir a ex-idol do grupo AKB48, Haruna Kojima, ele foi identificado como sendo um fã taiwanês de 42 anos, e após alguns meses ele está em julgamento, e lá ele revelou sua motivação chocante: ele queria confessar seu amor pessoalmente à celebridade japonesa.

Homem Agrediu Idol porque Queria se Confessar

O incidente ocorreu no movimentado distrito de Shibuya, em Tóquio, após um evento de lançamento de um photobook de Kojima. Por volta das 21h do dia 28 de outubro de 2024, o homem — identificado como Jao Ray — aguardou Haruna Kojima do lado de fora do local e, ao vê-la, a agarrou e a empurrou para a rua. Apesar do susto, Haruna Kojima não sofreu ferimentos.

Homem Agrediu Idol porque Queria se Confessar

“Eu a amava e queria vê-la todos os dias”, diz o acusado em julgamento

Durante o julgamento realizado em 19 de maio de 2025, o acusado declarou:

“Eu gostava muito dela e pensava em vê-la todos os dias. Quando a vi, fiquei excitado e decidi segurar seu braço para me declarar.”

Segundo ele, ao expressar diretamente seus sentimentos para ela, ele acreditava que poderia ter uma chance com Kojima, que iria simplesmente falar “sim” ou o seu coração faria um “doki doki” assim que ele a agarrasse na rua.

Homem Agrediu Idol porque Queria se Confessar

Histórico de comportamento suspeito já havia sido relatado

Fontes policiais informaram que o homem já estava sob observação desde agosto de 2024. A equipe de Kojima havia alertado a Polícia Metropolitana de Tóquio sobre o comportamento perturbador de um fã — descrito como um estudante de Taiwan que não falava japonês — que comparecia a todos os eventos públicos da artista.

Sobre o fato de já ter sido advertido a manter distância de Kojima, ele afirmou:

“Achava que estavam me interpretando mal. Pensei que, se dissesse pessoalmente que gostava dela, talvez ela me desse uma chance”

O suspeito, que nem sequer participou do evento daquele dia, foi detido pelos seguranças da artista e levado pela polícia local logo após o incidente.


Curte o nosso conteúdo? Considere apoiar o site com uma doação via PIX: vocesabiaanime@gmail.com ou torne-se membro clicando aqui. Você nos ajuda a continuar produzindo e ainda navega sem anúncios!