Mangaka Seo Kouji não deixa os Fãs em Paz com o Truck-kun
Atenção: Esse post tem Spoilers de Fuuka. Fuuka do autor Seo Kouji é um mangá que ficou famoso por conta de um certo acontecimento que ocorre no seu volume 4.
A trama de Fuuko tem como protagonista um rapaz chamado Yuu Haruna que acaba conhecendo uma garota chamada Fuuka, a heroína da história e juntos eles formam uma banda.
Porém no volume 4 do mangá e de forma totalmente inesperada para os fãs, Fuuka acaba morrendo quando ela é atropelada por um caminhão.
Curiosamente, a adaptação para anime de Fuuka, especialmente no episódio 10, toma um rumo diferente. Em vez de manter o destino trágico de Fuuka, a produção do anime decidiu alterar sua trajetória, permitindo que ela sobrevivesse. Sobre essa mudança, Seo Kouji declarou:
“O sentimento de que eu mesmo queria ver Fūka Akitsuki viva é a razão número um. Na obra original, Fūka sai para que Yū siga em frente com suas atividades de banda e cresça. Não acho que essa escolha tenha sido um erro, mas recebi pensamentos de leitores de que “É triste que Fuuka morreu”. Então, se eles estavam fazendo de tudo para fazer o anime, eu estava vagamente pensando se poderia haver um desenvolvimento onde Fūka vivesse. Naquela época, o produtor do anime disse: “Quero fazer uma história onde Fūka Akitsuki vive”, e certamente foi uma dádiva de Deus.”
Bom, o mangá de Fuuka terminou há anos atrás e atualmente Seo Kouji publica o mangá Megami no Cafe Terrace e o autor já ao menos dois sustos nos fãs.
Mangaka Seo Kouji não deixa os Fãs em Paz com o Truck-kun
No capítulo 75 de Megami no Cafe Terrace um acontecimento parecido com o de Fuuka ocorre, a garota tem um anel e ele acaba caindo no meio da rua, ela então sem olhar vai buscar e…
Bom, ela não morre pois ela consegue desviar a tempo e até brinca logo em seguida que ela não quer um isekai para ela. E mais recentemente no capítulo 173 o autor exagerou quando repetiu a cena mas dessa vez com um tanque!
Nesse caso a moça foi salva por outra que a tirou do perigo bem a tempo, é impressionante ver como o autor tem repetido esses tipos de acontecimento e provocado os fãs todas as vezes que faz alguma querida personagem atravessar a rua.
Até o momento, esses são os exemplos conhecidos dessa referência por Seo Kouji. Se você conhece outros momentos semelhantes em suas obras, compartilhe nos comentários!
- Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias direto no seu feed
- APOIE o Site virando Membro aqui e navegue no site sem propagandas!