Atriz Misa Hayashi destaca problemas de abuso na indústria do entretenimento
A atriz Misa Hayashi que está se aposentando reclamou que a grande mídia está ignorando o segredo aberto que é o casting na indústria do entretenimento.
Em uma entrevista ao Daily Shincho, Hayashi relata como lhe disseram para dormir com outras pessoas quando suas vendas de DVD eram baixas. Isso foi quando ela trabalhava como gravure idol aos vinte e poucos anos.
Atriz Misa Hayashi destaca problemas de abuso na indústria do entretenimento
O sofá de elenco, pressão para dormir com pessoas influentes para progredir na indústria, é uma espécie de segredo aberto nos mundos da gravura, da modelagem, do dublador e dos ídolos musicais.
Na década de 2010, antes de se casar, Kobayashi estava ligada à Ohta Production, uma grande agência de talentos. Quando era mais nova, ela conta, foi abordada por um autoproclamado produtor que disse que ela poderia aparecer em um programa de TV se dormisse com ele. “Todas as gravure idols populares dormiram comigo”, gabou-se.
Ela revela que ele claramente tinha como alvo mulheres jovens que queriam ser famosas a todo custo. A escolha da agência realmente impacta sua carreira, diz ela, por causa das pessoas ao seu redor. Felizmente para ela, a Ohta Production não tinha predadores como o produtor que ela descreve.
No Japão, é conhecido como makura egyo (literalmente negócio de travesseiros). Certos empresários e produtores irão até abordar mulheres jovens e impressionáveis que tentam fazer seu nome na indústria com a oferta de ajuda se dormirem com elas.
Agora com 33 anos, a atriz Misa Hayashi apareceu em uma peça de teatro em Shinjuku, na qual desempenhou o papel principal. Foi seu último papél oficial como uma atriz. No passado, ela fez gravuras e lançou 7 DVDs de imagens.
Outro aspecto explorador da indústria é que algumas agências de gestão cobram taxas pelo treinamento de seus ídolos. No final, Hayashi teve de pagar para ingressar numa agência através do seu programa de formação.
E as agências também nem sempre pagam seus talentos adequadamente, ou nem pagam. Na entrevista, Hayashi reclama sobre como sua agência de gerenciamento anterior não pagou nada pelos seus DVDs. Ela teve que ganhar dinheiro trabalhando em restaurantes à noite ou pedindo dinheiro emprestado ao namorado.
E quando seus DVDs pararam de ser vendidos, ela foi orientada a dormir com o presidente de uma determinada empresa para evitar que sua carreira fracassasse.
via Tk
Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias
Posts Relacionados
- Japão: Família ouve estranhos barulhos vindos do quarto da avó Falecida
- O interesse das pessoas de meia idade por Mangás no Japão
- Terremoto no Japão atrapalha a vida de artistas H