9 Animes em que Demônios são Bonzinhos

11 Animes em que o Maou é Bonzinho

Yuusha Yamemasu estreou na atual temporada de animes, e mostra a história do herói que acaba voltando ao reino dos demônios e pede emprego para a Maou Echidna, que não parece ser uma pessoa má.

O normal era para que os demônios sejam uma “raça maligna” nos animes, resultado em plots do tipo: “o herói tem que lutar contra os demônios para salvar o mundo”, porém temos muitos exemplos de animes em que os Maous, demônios e criaturas das trevas que deveriam assolar a humanidade, na verdade se comportam até bem!

Então resolvemos criar essa lista, onde apresentamos 9 Animes em que Demônios são Bonzinhos! Nessa lista aqui, você verá 9 animes que tenha a presença de Maous, demônios ou criaturas das trevas, mas que eles não são cruéis, são na real bem amigáveis!

Não será listado aqui animes na “zona cinza”, como Tensei Slime, Maou Gakuin, Dragon Quest, Ao no Exorcist etc. Enfim, vamos a nossa lista!

9 Animes em que Demônios são Bonzinhos

Yuusha Yamemasu

9 Animes em que Demônios são Bonzinhos

Começando pela atual temporada, temos o anime do Herói que salvou a humanidade da Maou e de seu exército de demônios, mas ele passa a ser muito temido pelos humanos e é banido do reino.

Ele então volta a Maou Echidna pedindo para que ela o contrate, ela obviamente não aceita mas ele disfarçado começa a trabalhar para os demônios, e é ai que nós vemos que, eles não são malignos, e a Echidna é uma Maou muito de boa.

Machikado Mazoku

9 Animes em que Demônios são Bonzinhos

Shamiko um dia descobre que ela vem de uma família do Clã das Sombras que acabou sendo banido e que perdeu seus poderes para o seus inimigos mortais, as garotas mágicas do clã da luz.

Shamiko, agora com chifres e um rabo, tem a missão de derrotar a garota mágica da cidade, Momo, porém ela é muito fofinha para isso!

Hataraku Maou-sama!

9 Animes em que o Maou é Bonzinho

Por eras o Maou enfrenta os humanos num mundo de fantasia e magia, até que um dia alguns dos seres desse mundo acabam vindo parar na terra.

O maou então começa a trabalhar em um restaurante como se fosse uma pessoa normal e passa a viver de boa, longe dos dias em que era o terrível e temido Maou que os seus companheiros se lembravam.

Maoyuu Maou Yuusha

9 Animes em que o Maou é Bonzinho

15 anos se passam desde que a guerra entre humanos e os demônios começou, o herói então abandona os seus companheiros e parte sozinho em direção para o castelo do Maou, afim de acabar de uma vez com essa guerra.

Acontece que quando ele chega lá, ele fica sem acreditar, ele descobre que o Maou é uma linda mulher e que ela ainda quer a ajuda dele para trazer prosperidade para o mundo inteiro!

Após conversar bastante, o herói acaba se aliando a sua antiga inimiga e os dois juntos partem para ajudar todo o mundo, se utilizando da guerra para isso!

Beelzebub-jou no Okinimesu mama

9 Animes em que o Maou é Bonzinho

Banida dos Céus, Beelzebub comanda o Pandemônio, onde trabalham ex-anjos que se tornaram demônios. Certo dia, Beelzebub ganha uma nova serva chamada Mullin, que fica chocada que a séria e fria Beelzebub… adora coisinhas fofas! Mullin tenta se aproximar de Beelzebub todos os dias, cercada de outros demônios atrapalhados e bastante singulares

Mairimashita! Iruma-kun

9 Animes em que o Maou é Bonzinho

Iruma Suzuki, de quatorze anos, foi infeliz durante toda a vida, tendo que trabalhar para ganhar dinheiro para seus pais irresponsáveis, apesar de ser menor de idade. Um dia, ele descobre que seus pais o venderam ao demônio Sullivan. No entanto, as preocupações de Iruma sobre o que vai acontecer com ele são logo aliviadas, pois Sullivan quer apenas um neto, mimando-o e fazendo-o frequentar a escola de demônios Babyls.

No início, Iruma tenta se manter discreto com medo de que seus colegas descubram que ele é humano. Infelizmente, isso acaba sendo mais difícil do que ele esperava. Acontece que o próprio Sullivan é o presidente da escola, e todos esperam que ele se torne o próximo Rei Demônio!

Iruma imediatamente se encontra em uma situação ultrajante quando ele tem que entoar um feitiço proibido na frente de toda a escola. Com isso, Iruma instantaneamente ganha uma reputação que não deseja. Mesmo assim, ele está fadado a ser amarrado a circunstâncias mais bizarras.

Maoujou de Oyasumi

9 Animes em que o Maou é Bonzinho

A princesa do reino é sequestrada pelo Rei Demônio. Preocupados, o reino então manda um grupo de heróis em busca de resgatar ela! Que deve estar sofrendo muito…. na verdade não.

Esse é um anime fofo, a princesa sequestrada procura várias formas de poder dormir bem, então ela sempre fica acordando e criando um caos no castelo do Maou.

Gabriel DropOut

9 Animes em que o Maou é Bonzinho

2 Anjos e 2 demônios são enviados à terra como parte de buscar conhecimento sobre os humanos…. Nesse anime de garotinhas fofas de comédia, temos a seguinte situação:

Gabriel (a anjo loira), acaba virando uma otaku que nem quer saber de ir a escola.

Vignette (demônio de cabelo escuro) é completamente aplicada, educada, uma garota modelo e muito fofa.

Raphiel (anjo de cabelo branco) é assustadora e consegue impressionar todos.

Satania (a ruiva, demônio), sempre bola planos para derrotar Gabriel mas sempre se dá mal, é muito fofinha!

Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.(Se for pela minha filha, eu até derrotaria um lorde-demônio)

9 Animes em que o Maou é Bonzinho

O aventureiro Dale um dia encontra uma criança demônio marcada como um criminosa sozinha em um floresta, e decide assim cuidar dela a partir dai. Acompanhe o desenvolvimento dessa relação e a adaptação da criança demônio na sociedade humana preconceituosa contra demônios.

Veja também: 10 light novels que mostram Maous em Situações Estranhas.

Consultado: Cruncyroll e MAL.

Clique aqui e tenha 3 meses da Amazon Music

9 Animes em que Demônios são Bonzinhos 1

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuushas e Maous que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!