3 Policiais usam Guarita como Motel, são descobertos

3 Policiais usam Guarita como Motel

3 Policiais usam Guarita como Motel e são descobertos, uma mulher e dois homens.

E mais uma vez no Japão Estranhooooo!!!!

Vamos ver um caso bem de descontrole na polícia japonesa.

No Japão existem os ”Koban”, são pequenos postos policiais como o da foto abaixo, é basicamente uma estação policial em miniatura.

Normalmente temos de dois a três oficiais em cada Koban quando moradores próximos precisam de ajuda.

Koban
Um Koban

Pois bem né, agora que apresentamos um Koban e explicamos como ele é, vamos ao fato ocorrido!!!

Caso de amor em Koban!

Recentemente estourou na mídia japonesa um caso bem estranho de amor entre policiais ocorrido em um Koban de Nishinomiya, em Hyogo.

Basicamente o caso envolveu uma policial de 29 anos que foi designada para um Koban no bairro de Koshien.

Ela ficou junto com um policial de 26 anos, ela sendo de patente maior que a dele.

Então lá no Outono de 2019 os dois policiais acabaram se envolvendo romanticamente, mesmo quando estavam de serviço no Koban.

Eles fizeram sexo dentro do posto policial! E esse relacionamento entre os dois continuou até fevereiro do ano seguinte.

Acha que para aí? Para não!

Segundo Policial entra em cena!

A mulher policial se envolveu também com um sargento da polícia de 33 anos, eles não transaram mas se beijaram muito na sala de interrogatório enquanto ele estava de serviço.

O caso veio a tona após uma pessoa ter denunciado a policial, o que fez com que uma investigação interna começasse e revelasse o relacionamento dela com os dois policiais.

AGORA VEM UM DETALHE!!!

Os 3 policiais, a mulher de 29, o homem de 26 e o outro de 33, SÃO TODOS CASADOS!

A mulher disse:

”Eu não consegui me controlar”

Enquanto o policial de 26 anos disse:

”Eu me empolguei com a excitação”.

Punições aos policiais puladores de cerca

Os dois policiais homens receberam advertências, enquanto a punição para a policial mulher foi de uma redução de 10% no salário por 3 meses.

A mulher recebeu uma punição maior por ser de uma patente maior que o policial mais novo; já o homem de 33 anos não se envolveu em atividades sexuais, o que explica a punição mais leve.

Antes de você pensar que isso é discriminação, ano passado ocorreu um caso igual onde um policial homem e mulher fizeram sexo em serviço.

O homem por ter cargo maior recebeu punição de 10% em redução do salário e a mulher por ter patente menor só foi advertida.

Quanto maior sua patente, maior a punição por sair da linha.

Porém essas punições não valeram de nada.

Tanto a mulher quanto o rapaz de 26 anos se demitiram de seus cargos, no mesmo dia em que suas punições foram anunciadas.

Foda hein?


Enfim um Arigas a Todos os Yuushas e Maous que estão Apoiando a Você Sabia Anime!! Se torne um Yuusha ou Maou TAMBÉM!!

Will Kagarashi  Andore Vitor Saggioro Makise Kurissu Selrach Brako2197 Arkfire Taipan Wenderson999 New Wave GregoMacedonio  Tgsilva  XxGlaucioxX  kurama1221  D4rk_ECYSRoxo

Antes de mais nada curta a gente no Face, no Instagram, se Inscreva no canal do Youtube e do Telegram, e siga o Hoss no Twitter!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: