VA de Eroges conta sua História na Indústria com Fãs Tarados

VA de Eroges conta sua História na Indústria com Fãs Tarados

VA de Eroges conta sua História na Indústria com Fãs Tarados

A dubladora freelancer Phan Masaki, que é mais conhecida por dar voz a personagens de games doujins adultos, publicou em seu blog um post MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO longo no dia 31 de Janeiro relatando vários problemas que ela enfrentou em 10 anos de carreira.

Vamos a história!

Twitter dela abaixo, durante o post terá imagens de personagens que ela dublou.

Masaki se descreve como sendo uma atriz de voz independente, que começou a dublar e a fazer cosplay por diversão enquanto era uma adolescente. Ela escreveu que costumava upar suas fotos online até que ela recebeu uma mensagem assim: ”eu bati uma com suas fotos”.

Nesta época um amigo de Masaki disse que o link dos cosplays dela foi parar no 2ch, ela não entendia o que era 2ch e nem o que significava ”bater uma”, até que falaram que estavam se masturbando com fotos dela. Masaki disse que: ”sentiu medo de homens estranhos pela primeira vez”.

58773 - VA de Eroges conta sua História na Indústria com Fãs Tarados

Masaki então mudou seu nome de cosplayer do seu nome real para separar as coisas, a vida real da vida de cosplayer/dubladora (que é o que muita gente da Indústria faz, não mistura as vidas ou esconde a identidade).

Porém ela lembrou que suas fotos já estavam no 2ch e uma vez na Internet sempre na Internet, nada pode ser deletado. Depois desse incidente, ela nunca mais upou fotos suas com o nome de ”Phan Masaki”.

Porém, após isso, ela começou a receber mensagens desagradáveis, seu Skype foi floodado com chamadas de ”respiração pesada”, assim como vídeos ”nojentos” e fotos, Masaki parou de fazer cosplay e interagir com os fãs por um tempo.

54465 - VA de Eroges conta sua História na Indústria com Fãs Tarados

Ela disse que parou de gostar de dublar e de fazer suas atividades como otaku.

Masaki então escolheu o caminho Indie. Segundo ela, Seiyuus atualmente não conseguem viver apenas dublando, eles tem que cultivar uma imagem, aparecer em eventos e shows, e fazer muitas outras coisas, mas ela achou difícil viver assim.

E no mundo da dublagem indie ela não precisa aparecer, ela ganha fãs apenas por causa da sua voz e as pessoas seguem ela só pela voz. Ela se tornou popular com ASMR.

Segundo Masaki, muitos fãs a mandam mensagens pedindo para sair em encontros, ela teve que começar a tomar cuidado com clientes, porque ela recebia algumas mensagens para encontros de trabalho e na verdade era encontro encontro, sabe.

Masaki lembrou de um caso onde um cliente ”confessou seu amor” por ela, ela não havia percebido que o encontro de negócios não era só sobre trabalho e se culpou.

87384 - VA de Eroges conta sua História na Indústria com Fãs Tarados

Masaki menciona que a pessoa que fez isso era conhecida por dar em cima de várias garotas, e que as dubladoras tinham uma ”network” para manter umas as outras informadas sobre ”predadores” na Indústria, ”As dubladoras em posições mais fracas secretamente entram em contato com as outras na esperança de que nenhuma companheira se torne vítima”.

Masaki escreve que ela rejeitava mensagens de amor de fãs, e que após isso ela era assediada com mensagens para que ela morresse e tal, e daí ela bloqueava eles, alguns faziam contas novas e pediam desculpa, mas continuavam mandando ela morrer.

Outros mandavam coisas para ela pela Amazon e depois recebia mensagens dizendo que agora ela tinha que sair com eles, outros mandavam vídeos cortando os pulsos e falando que se ela não saísse com eles, eles se matariam.

Masaki disse que durante anos apenas aguentou calada essas coisas, sem contar a ninguém e chorando sozinha.

Mas Masaki sabe que nem todos os fãs são assim, ela escreve que teve uma vez que ela estava para baixo e foi elogiada por um fã de eroges, esse fã gostava puramente da sua habilidade em atuar e nada mais, e isso fez ela querer continuar atuando.

Ela então entrou numa escola de atores e lá teve muitas tretas, como problemas em amizade, e uma tentativa de estupro por um ex-colega de turma, isso fez ela parar um pouco a dublar cenas de estupro em eroges, e consequentemente perder uns trabalhos.

Hoje em dia Masaki diz que se sente isolada. Ela diz:

”Eu quero que meu mundo mude. Um dia, um milagre pode vir caindo do céu. É a única coisa que eu espero, enquanto vivo morta por dentro”.

Após isso ela escreveu outro post falando que não quer que as pessoas pensem que sua vida foi triste, e que acabou aí, ela disse que não quer desistir de seu trabalho e afirmou que ainda tem esperança em seus fãs.


‘-‘ uau

Então, eu acho que acontece isso com muita gente, cosplayers, streamers, VA’s, homens e mulheres, sempre terá gente escrota no mundo.

Por conta dessa história, segunda, me cobrem, SEGUNDA agora, dia 8 de Abril de 2019, eu vou trazer um dos casos mais famosos de Bullying da internet japonesa.

Fonte

APOIE a Você Sabia Anime no Catarse, visite ele clicando Aqui

Nos siga e Compartilhe
follow subscribe - VA de Eroges conta sua História na Indústria com Fãs Tarados0