Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1 – Decepcionado hein P.A.Trabalhos

Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1 - Decepcionado hein P.A.Trabalhos

Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1

Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1

Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1 AVISO

Este é um post de ”Comentando Episódio”! Tudo aqui é obviamente apenas minha opinião sobre o episódio, caso ela seja diferente da sua isso é totalmente normal e acontece. Comente com educação.

Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1

Que com toda certeza vai cair nas mãos da protagonista

Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1

Esse 3D

Fairy Gone 01.mp4 snapshot 12.27 2019.04.07 21.14.44 - Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1 - Decepcionado hein P.A.Trabalhos

E essa é a famosa cena da corrida engraçada, os fãs de sakuga no meu twitter ficaram horrorizados com essa cena

Ok, agora que vi a cena toda, tá bizarro

Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1

Esse cara aqui está nem mirando, tá indo na sorte de acertar

Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1

É tipo um Persona com Fadas

Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1

Nossa, que Estado bonzinho esse

Fairy Gone 01.mp4 snapshot 20.59 2019.04.07 21.56.50 - Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1 - Decepcionado hein P.A.Trabalhos

Quer ser presa ou quer ser presa?

Considerações Finais Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1

Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1

Eu estava bem animado por esse anime, ”Uau novo anime original da P.A”, ”Mundo pós-guerra e luta com fadas”, ”parece bem maneiro”.

Realidade? Duas pessoas correndo atrás de uma loira e homens sem olhos atirando para todos os lados enquanto fadas em 3D cagado se matavam pra no final você ser presa ou ser presa trabalhando pro Governo.

Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1

B0m, para ser justo é só o primeiro episódio realmente e não teve história direito, mas ao mesmo tempo foi um início muito fraco, eles podiam ter apresentado as coisas bem melhor, tipo, ah, fazia a Ver usar uma máscara e a Maria não descobrisse que é ela ainda.

Não teve outros guardas junto com os dois, eu achei meio vazio também, aqueles caras sem olhos atirando pra qualquer lado não conta.

E qual o problema da animação deste anime? Por que toda vez que os personagens ficam de perfil, a cabeça deles parece bugada, principalmente o cara? E esse 3D das fadas? Que 3D feio.

Outra coisa que me incomoda nesse anime é a trilha sonora, eu não curto muito botar música moderninha daquelas num anime de época, o que tem a ver? Ao menos para mim cria uma diferença.

Eu tava animado para esse anime mas agora broxei, mas vamos pro segundo episódio esperando que a história melhore né.


Para ver todos os posts de Fairy Gone no Site Clique aqui

Me Siga no Twitter e Curta nossa Página no Facebook!

APOIE a Você Sabia Anime no Catarse, visite ele clicando Aqui

Nos siga e Compartilhe
follow subscribe - Primeiras Impressões Fairy Gone Ep 1 - Decepcionado hein P.A.Trabalhos0