Menina recebe 2 Cartas de Ameaça por Supostamente ser uma Delinquente

Menina recebe 2 Cartas de Ameaça por Supostamente ser uma Delinquente

Menina recebe 2 Cartas de Ameaça por Supostamente ser uma Delinquente

Menina recebe 2 Cartas de Ameaça – Japão é um país que muita gente quer visitar e até morar, um dos mais seguros do mundo, muita gente que visita nem quer mais voltar, mas como em todo lugar, às vezes coisas estranhas acontecem, como esta história bizarra de hoje.

No dia 30 de Março, @eri7234 publicou o que seria uma carta endereçada a uma estudante, não sei exatamente a relação entre @eri7234 e a estudante para a qual a carta era, mas abaixo tem o conteúdo da carta:

A mensagem diz:

Me desculpe por enviar esta carta de repente, mas leia com atenção.

Nós somos da escola Koufuu OB e criamos o (Endireita os formados pela escola Koufuu) e (Não perdoamos os delinquentes). Estamos eliminando os delinquentes e os perigosos.

E por causa disso a sociedade está conseguindo viver em paz.

Cumpra estes requisitos.

Se alguém souber desta carta ou você conversar com alguém sobre ela, talvez você não consiga mais viver em paz. Mas se seguir corretamente o que pedirmos, conseguirá viver tranquilamente.

Nós temos fotos de quando você estudava no fundamental e no primário assim. Ex: Dos seus roubos e dos relacionamentos que você teve com uns garotos.

Se isso for divulgado talvez você não consiga se formar e nem ir para o ensino médio não é. E se tudo isso acontecer você não vai mais conseguir viver neste local e também será expulsa de sua família não acha.

No mapa tem um local onde tem fotos e coisas que comprovam seus atos ilícitos dentro de uma caixa.

Venha buscar isso, mas você tem que trazer um texto de desculpas por tudo isso e aí você pode trocar por estas fotos.. Mas se houver alguém diferente no local será cancelado este ato.

Se você realmente está se sentido mal por isso e queira melhorar, não faremos nada com você.

Mas, se você não cumprir os requisitos, vamos vazar isso para a escola, a internet e amigos seus.


Segundo @eri7234, que chuto que deve ser algum parente da garota OU recebeu a carta por engano, foi até o local na hora dita na mensagem, e um homem de 40 anos apareceu com uma madeira, @eri7234 correu e não conseguiu identificar o criminoso.

Após o ocorrido @eri7234 recebeu mais uma carta endereçada a menina, só que dessa vez sem ter o carimbo dos correios, ou seja, creio que entregaram diretamente na casa dela.

Nessa segunda carta, eles falam que não puderam ir naquela vez para o ponto e que por isto não deixaram nada lá, mas que era para ela escrever o texto de desculpas, e quando eles mandassem outro aviso ela ir.

Eles alertam que teve uma pessoa que não seguiu o que eles pediram e que eles divulgaram as coisas dela na Internet, o que a fez parar de ir a escola.

E terminam falando para ela não se comunicar com ninguém, que é para tudo rolar de forma ”tranquila”.

@eri7234 disse já ter entrado em contato com a polícia para investigar o caso.

O que vocês acham dessa história bizarra?Menina recebe 2 Cartas de Ameaça

Agradecimentos a Matheus pela ajuda na matéria

via Otakumo

Para mais Histórias do Japão Estranho clique aqui

APOIE a Você Sabia Anime no Catarse, visite ele clicando Aqui

Nos siga e Compartilhe
follow subscribe - Menina recebe 2 Cartas de Ameaça por Supostamente ser uma Delinquente0