Escola Yoyogi Animation oferece curso de YouTuber em 2020

Escola Yoyogi Animation ofereçe curso de YouTuber em 2020

Escola Yoyogi Animation oferece curso de YouTuber em 2020

A Yoyogi Animation Academy, que tem filiais em todo o Japão, estará iniciando 13 novos cursos a partir de Abril de 2020.

Um desses cursos é o “Curso de YouTube“, que apresentará aos alunos o estado atual do YouTube e do Virtual YouTubing. No primeiro ano, os alunos aprenderão a filmar e editar programas, organizar transmissões e divulgar ideias.

No segundo ano, os alunos aprenderão habilidades de dança, canto e oratória, além de como realizar uma live no YouTube.

Escola Yoyogi Animation oferece curso de YouTuber em 2020

Embora a Yoyogi Animation Academy tenha começado a dar aulas noturnas para um “Curso de Virtual YouTuber Idol”, esta será a primeira vez que a escola implementará um curso completo dedicado ao YouTube.

Um representante da escola disse: “Mais e mais pessoas querem ser YouTubers e YouTubers Virtuais. Estamos abrindo este curso para satisfazer a demanda“.

Abordando o conteúdo do curso, o representante explicou: “A autoexpressão é uma habilidade importante para os dubladores e os usuários virtuais. Aprendendo os fundamentos de ser dublador, os alunos podem estudar, produzir seus próprios trabalhos e se comunicar com seu público“.

A Yoyogi Animation Academy oferece aulas sobre outros tópicos relacionados, como planos de fundo de anime, mangá, novos cenários e figuras. Em 2016, o fundador do AKB48, Yasushi Akimoto, foi nomeado presidente honorário e produtor geral.

Fonte


Para ver todos os posts de One Punch Man no Site Clique aqui

Me Siga no Twitter e Curta nossa Página no Facebook!

APOIE a Você Sabia Anime no Catarse, visite ele clicando Aqui

 

Nos siga e Compartilhe
follow subscribe - Escola Yoyogi Animation oferece curso de YouTuber em 20200