Criadora de BEASTARS torna-se zeladora de zoológico por um dia

3b39f9bd224549fa932fef3da7a6654f - Criadora de BEASTARS torna-se zeladora de zoológico por um dia

Criadora de BEASTARS torna-se zeladora de zoológico por um dia

Não são apenas os animais que ficam loucos no Tobu Zoo, em Saitama. A criadora de BEASTARS, Paru Itagaki, estava no local no domingo para tentar ser uma zeladora por um dia. O zoológico está atualmente colaborando com o mangá de Itagaki até o final de maio.

dsc 3749 fixw 640 hq - Criadora de BEASTARS torna-se zeladora de zoológico por um dia

Itagaki usava um uniforme padrão de zelador do zoológico com sua máscara de cabeça de galinha gigante usual. Ela tirou quando os visitantes do zoológico estavam fora de vista, depois que ela descobriu que era muito complicado para ver e alimentar os animais. Ela até conseguiu alimentar o icônico tigre branco do zoológico, embora a experiência a tenha assustado um pouco.

dsc 3830 fixw 640 hq - Criadora de BEASTARS torna-se zeladora de zoológico por um dia

dsc 4010 fixw 640 hq - Criadora de BEASTARS torna-se zeladora de zoológico por um dia

0375 fixw 640 hq - Criadora de BEASTARS torna-se zeladora de zoológico por um dia

Durante a colaboração, painéis de ilustração em tamanho real foram exibidos em todo o zoológico. Um total de 10 painéis, cada um de um animal diferente, desenhados por Itagaki com informações educacionais para os visitantes, foram colocados.

0 ep 1551864307 - Criadora de BEASTARS torna-se zeladora de zoológico por um dia

O carrinho de comida do zoológico está vendendo crachás e arquivos da ilustração acima para os clientes e também servindo uma versão do sanduíche de ovo que aparece no terceiro volume do mangá. Os visitantes que comprarem o sanduíche terão um cartão postal de bônus.

O mangá de Itagaki, BEASTARS, levou para casa numerosos prêmios. A série ficou em 2º lugar no 2Kono Manga ga Sugoi! 2018, lista para os leitores do sexo masculino em 2017, ganhou o New Creator Prize no prêmio anual do Prêmio Cultural Tezuka Osamu do ano passado, e também foi coroado no 11º Prêmio Manga Taisho em 2018.

Itagaki lançou o mangá BEASTARS na revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em setembro de 2016. A Viz Media licenciou o mangá para ser lançado em inglês. CG anime Studio Orange (Houseki no Kuni, Dimension W) irá produzir uma adaptação anime.

Nos siga e Compartilhe
follow subscribe - Criadora de BEASTARS torna-se zeladora de zoológico por um dia0