Artista Hentai Compartilha Frustração por Lei Japonesa no Twitter

Artista Hentai Compartilha Frustração por Lei Japonesa no Twitter

O artista hentai Kousuke Haruhito publicou em inglês no seu Twitter uma frustração sua sobre o Japão, seu país de origem. Veja só o que ele publicou:

‘Eu vivo no Japão, e eu não posso ver o site do FAKKU. Nós temos que botar um mosaico nos genitais por causa da Lei japonesa, eu não posso ver uma $$$$$$ nua, eu não posso ver um ==D nu, eu quero viajar pros Estados Unidos para ver o FAKKU”.

Por conta da Lei Japonesa, qualquer tipo de mídia pornográfica deve ter os órgãos genitais censurados, algo que eu nunca aceitei muito bem.

O FAKKU é bloqueado no Japão, para você que não o conhece, ele é um site que começou como um scan pirata de doujins e mangás hentais mas se tornou oficial e legalizado após o seu dono começar a entrar em contato com artistas hentais. Hoje você faz uma assinatura e recebe conteúdo hentai deles.

E apesar de ter sido legal essa mensagem dele, teve alguns comentários bem sem noção como o da pessoa abaixo:

”FAKKU não é bom, o melhor site é provavelmente o exhentai (aka Sadpanda) que é de graça, você pode usar um VPN para acessar ele”.

”Por ‘FAKKU não é bom’, eu digo que é porque eles não tem uma boa reputação aqui no ocidente”.

”O que há de errado neles?”

”FAKKU começou como um grupo de scan igual ao sadpanda, mas eventualmente eles começaram a monopolizar alguns artistas e fizeram tudo que eram deles saírem de outros sites e os ameaçando de tomar ações legais, 

É por isso que muitas pessoas não gostam deles”.

Vocês notaram o quão insano isso foi? O cara praticamente disse para um artista hentai, que tem seu trabalho sendo lançado de forma legal nos Estados Unidos pelo FAKKU, para ver o trabalho dele em um site pirata, porque ele não quer pagar para isso.

Na época que o FAKKU anunciou que eles iriam deixar de ser um scan pirata e iriam lançar hentais de forma legalizada e cobrando, muita gente ficou puta, eu lembro da treta que foi na época.

”Obrigado pelas muitas respostas, mas eu não sou bom com inglês, eu quero responder mas é difícil e me toma muito tempo para ler com o Tradutor do Google, Muito obrigado e por favor me perdoe se eu não responder”.


O que vocês acham disso? Sim a lei japonesa é chata pra cacete neste sentido e dá para entender porque ele quer vir para cá, ShindoL um dos artistas hentais mais famosos mesmo mora nos Estados Unidos se me lembro bem da entrevista dele com o TheAnimeMan.


Para ver todos os posts de Curiosidade no Site Clique aqui

Me Siga no Twitter e Curta nossa Página no Facebook!

APOIE a Você Sabia Anime no Catarse, visite ele clicando Aqui

Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie este site Gostoso, lamba sua tela e verá que tem gosto de cho-co-la-te


 

Nos siga e Compartilhe
follow subscribe - Artista Hentai Compartilha Frustração por Lei Japonesa no Twitter0