Ex-Idol conta sua história de Bullying e Situações Tensas que Idols vivem

Ex-Idol conta sua história de Bullying e Situações Tensas que Idols vivem

Ex-Idol conta sua história de Bullying e Situações Tensas que Idols vivem

Recentemente a ex-idol Purin-chan participou de um vídeo em um canal no Youtube onde contou sua história, como ela começou a ser uma idol e porquê, de certas situações tensas que Idols novatas passam e da verdade de ser uma idol no Japão, além do Bullying que sofreu.

Abaixo está o perfil da Purin-chan no Twitter:

Vamos a história dela

É verdade que ser Idol te torna rica e Famosa?

Não, dizem que existem ao menos 10.000 idols no Japão, e nem todas são populares, as que vão para TV você pode contar nos dedos, e já que tem tantas idols, tem mais Idols que Otakus.

E já que os Otakus gastam dinheiro em diferentes idols, então as vendas de Idols não vão acima dos 10.000 ienes.

Então algumas Idols trabalham meio período, enquanto eu estava como Idol solo, eu trabalhava e fazia shows nos fim de semana.

Do que você se Importa em ser uma Idol?

Evitar ser encontrada.

Evitar ser encontrada, como a sua casa?

Existem muitas Idols que foram encontradas, quando é uma iniciante que acabou de começar, elas tiram selfies em um trem ou na estação mais próxima da sua casa, quando ela upa a foto na internet ela é encontrada na mesma hora e dai os Otakus esperam na estação.

Isso acontece.

Você não pode receber presentes facilmente, me falaram muito sobre isso, animais de pelúcia podem esconder grampos ou GPS.

View this post on Instagram

❤️🧡💛💚💙💜

A post shared by ぷりんちゃん(PURINchan) (@purin_hayasaka) on

Por que e Como ela quis se tornar uma Idol

Ela conta que sofreu bullying na escola desde o fundamental, ela sofria bullying no fundamental então mudou no ensino médio, porém sofria bulliyng ali também, mudou mas continuava sofrendo bullying.

Ela sofria bullying dos Senpais e dos colegas de turma, e que foi difícil, e que houve um tempo que ela não sabia no que ou onde ela podia buscar felicidade, e que em Maio teve um treinamento em campo na escola.

Ela tentava ser amigável com todos e cumprimentava, e ela fez amizade com todas as garotas, porém tinha uma garota que olhava e não gostava do que ela estava fazendo e começou a espalhar rumores maldosos sobre ela pelas costas.

E que por conta disso as pessoas se afastaram dela antes dela descobrir sobre esses rumores. Ela então decidiu entrar no clube de drama mas tinha um senpai que odiava ela sem razão.

E que como a escola dela ficava na Montanha, no verão enchia de baratas, e os estudantes tinham locais específicos para deixar a bolsa e sentar e um dia o local dela apareceu cheio de baratas, e começaram a chamar ela de barata na escola.

 

Como ela se Recuperou de seu Passado Triste?

Ela diz que sempre achou as Idols alegres e cheias de energia, ela cita as 5 garotas do grupo Denpagumi, e que todas tiveram um passado negro, algumas não podiam ir pra escola, outra era hikikomori etc.

E depois que ela soube do passado negro e que elas eram cheias de energia e alegres, ela se sentiu estúpida por se preocupar tanto e que foi salva por causa disso e que foi quando quis se tornar uma Idol.

Outra coisa que influenciou ela foi quando certa vez ela estava lendo a revista KERA numa livraria e viu a Kure-chan (Haruka Kurebayashi) e ela ficou admirada pelo estilo dela e ela então quis se vestir daquela forma.

Você pode conferir o vídeo onde Purin-chan conta tudo isso aqui embaixo:


Me Siga no Twitter e Curta nossa Página no Facebook!

APOIE a Você Sabia Anime no Catarse, visite ele clicando Aqui

Nos siga e Compartilhe
follow subscribe - Ex-Idol conta sua história de Bullying e Situações Tensas que Idols vivem0