Homem descobre que virou uma Lenda Urbana – Trompetista Fantasma do Lago Iruka

Homem descobre que ele virou uma Lenda Urbana - Trompetista Fantasma do Lago Iruka

Homem descobre que virou uma Lenda Urbana

E na História do Japão Estranho de hoje, veremos a história: Homem descobre que virou uma Lenda Urbana.

O Japão é um país bem velho com um passado tumultuoso, então existem vários locais onde a população diz que é assombrado, tipo a ponte Kohoku, em Tóquio, ou o Hotel Nakagusuku Kogen, que fica em Okinawa.

Caso você se interesse pelo sobrenatural, existe uma conta (em japonês) no Twitter que cataloga lendas urbanas e histórias sobrenaturais do Japão, a @SpiritSpots_, e no dia 23 de Janeiro, a Shinrei Spot mostrou um reservatório na cidade de Inuyama, na província de Aichi, que estaria conectado a vários acontecimentos sobrenaturais.

Nº 0481 – Lago Iruka – Uma lagoa de retenção que está localizada dentro do parque nacional Hida-Kisogawa Quasi, na cidade de Inuyama, província de Aichi. Rumores incluem ”a aparição daqueles que morreram lá em afogamentos acidentais ou suicidas” e ”se você visitar o lago tarde da noite, um menino pode ser visto em pé na água tocando um trompete” 

Algumas pessoas que seguem esse perfil conhecem essa lenda, e comentaram:

”Eu escutei essa história antes”
”Eu acho que o rapaz tocando trompete na água é uma visão, não um fantasma, é mais maneiro do que assustador”
”Eu vivo aqui perto e é a primeira vez que escuto isso”
”Um garoto tocando trompete na água? Isso é incrível!”
”Eu fui aí durante o dia, mas não sabia que era um local assombrado”

Só que o mais impressionante vem agora, o usuário do Twitter @toko6137, reconheceu essa lenda imediatamente, porque ele é o garoto da lenda!

”Quando eu estava no ensino médio, eu costumava ir até aí praticar após anoitecer”

”A propósito, esse fantasma estará aparecendo no final do mês que vem como parte de uma banda de metais chamada Nobi Brass Society, e está ansioso por sua participação, o show começa às 12:30”

 

Agora explicando, o Japão é um país pequeno e as casas são muito próximas uma das outras, você já deve ter ouvido falar que os muros são finos e que dá pra escutar os vizinhos, então não é incomum pessoas que praticam algum instrumento irem para cantos quietos, como lagos e praças, para treinar sem incomodar os outros.

“Eu ouvi os rumores do trompete, mas agora a pessoa real emergiu!” 
“Eu costumava contar essa história ao meu filho quando criança, mas realmente havia um trompete! Mas quantos anos tem esse cara, porque eu me lembro de ouvir essa história quando era criança. ”
“Esse é outro caso paranormal encerrado. ” 
“A trombeta de Iruka era famosa, mas agora o cara de verdade aparece? Eu me lembro de quando ouvi pela primeira vez e me perguntei ”Por que uma trombeta é assustadora?”’
“Por que as pessoas veriam uma pessoa tocando trompete e assumiriam que ela é um fantasma? ” 
“Grande surpresa, um fantasma não é real”. 
”Eu ouvi a história de um garoto trompete no Lago Iruka há 20 anos atrás … ”

Algumas pessoas acima comentam que ouviram essa história de muito antes de Toko, mas ele não deve ser a primeira criança que deve ter resolvido treinar ali né.

E essa é uma opinião minha, mas a grande maioria de casos sobrenaturais com toda certeza tem alguma explicação bem real e sem graça por trás da lenda.

via Rocketnews

[kkstarratings]
Nos siga e Compartilhe
follow subscribe - Homem descobre que virou uma Lenda Urbana - Trompetista Fantasma do Lago Iruka0