Comentando Tate no Yuusha Ep 6 – Naofumi foi Cuzão

Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Comentando Tate no Yuusha Ep 6 – AVISO!

Este é um post de ”Comentando Episódio”! Isso significa que eu comento literalmente o que achei sobre o episódio!

Mesmo que seja algo raso, isto não é uma análise crítica, é a opinião de uma pessoa comum, então possa ser que eu cometa erros com os nomes dos personagens ou esqueça detalhes. Comente com educação.

Comentando Tate no Yuusha Ep 6Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Agora Naofumi maltrata os animais também

Comentando Tate no Yuusha Ep 6Comentando Tate no Yuusha Ep 6Comentando Tate no Yuusha Ep 6Comentando Tate no Yuusha Ep 6Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Se ferrou Raph, ele te vê como filha haha (pior que ouvir “desculpa, mas eu te vejo só como amigo”)

Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Esse é aquele famoso episódio que o Naofumi ficou cuzão

Comentando Tate no Yuusha Ep 6Comentando Tate no Yuusha Ep 6Comentando Tate no Yuusha Ep 6Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Olha o ciuminho dessas duas, olha que coisa fofa de ver (olha ele percebendo com cara de “vocês estão atrapalhando minha leitura, então por favor parem”)

Comentando Tate no Yuusha Ep 6Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Gosto desse realismo que esse anime mostra, porque num mundo assim, num canto isolado, seria isso que bandidos iriam pensar

Comentando Tate no Yuusha Ep 6Comentando Tate no Yuusha Ep 6Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Vemos aqui que Naofumi defende o ”Bandido bom é bandido devorado” (o mundo se livra de bandidos, a Filo ganha comida… win-win)

O que me lembrou que o autor de Re:Zero disse uma vez que ele acha que o pior tipo de morte seria o de ser devorado por um animal.

Comentando Tate no Yuusha Ep 6Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Vamos descobrir o que o povo pensa disso, vote abaixo:

Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Piriguete (P I R I G U E T E)

Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Ok, tô com pena do bicho, ele tava no canto dele, só dormindo de boa.

Comentando Tate no Yuusha Ep 6Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Se bem que foi a Raph e a Filo que foram atacar de repente, tô com pena do bichinho ali. (cena clássica dos RPGs de mesa, onde o mestre narra um mob qualquer e o jogador nem espera o cara terminar de falar e já diz “EU ATACO!!!”, faz merda e o resto do grupo tem que salvar… agir impulsivamente em busca de xp dá nisso)

Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Esse foi o episódio do maus tratos aos animais e abuso de trabalho infantil hehe (e da filosofia do “bandido bom é bandido mortodevorado)

Comentando Tate no Yuusha Ep 6Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Ciúme e maus tratos aos animais foi o que marcou este episódio

Comentando Tate no Yuusha Ep 6
Comentando Tate no Yuusha Ep 6

A roupa dela, vai usar sapato não?

Considerações Finais – Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Ainda tô merdoso por causa do bicho lá que eles mataram, é que ele tava no canto dele, quieto, tirando uma sonequinha e do nada vem duas doidas em cima dele pra matar, não gostei não.

”Ah Hoss, mas é tudo natureza, foi uma garota guaxinim e uma Chocobo contra o bicho lá, então ficou tudo entre os animais”

É faz sentido.

Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Eu gostei de como o episódio foi realista em certos aspectos, se fosse na maioria dos animes a loja teria o tecido mega especial pra roupa da Filo, mas aqui não, aqui demorou uns dias para eles conseguirem a roupa.

Naofumi foi bem mais duro nesse episódio, cobrando das pessoas, querendo ganhar em cima, mas visto que ele não tem apoio nenhum do Rei, ele tem que fazer isso, para se sustentar e dar comida pra Raph e Filo né.

Tenho certeza que algumas pessoas vão criticar ele por conta desse episódio, mas cara, mas ele tem que comer e não rola fazer as coisas de graça como em outros Isekais do tipo.

”Ele botou a maldição na Filo”, eu não sei exatamente o motivo, foi mostrado em flashback, mas foi um vacilo? Talvez, Filo já tinha mostrado que era fiel a ele, acho que não precisava.

Comentando Tate no Yuusha Ep 6

Achei fofo também o ciúme da Raph em relação a Filo e em como as duas, mesmo sentindo ciúmes uma da outra, se ajudam, eu diria que é uma relação bem estranha e legal de ver.

Neste episódio é mostrado brevemente o que cada herói está fazendo, normalmente em um anime deste tipo os heróis andariam juntos; a grande verdade é que eu esperaria vê-los juntos, mas está cada um em um canto.

Eu achei um pouco estranho cada um estar em um canto fazendo suas coisas quando meu pensamento era algo mais do tipo: ”eles não deveriam estar ficando fortes juntos?”.

No geral achei esse episódio mais ou menos, não me diverti tanto quantos os outros.

Comentando Tate no Yuusha Ep 6 – Comentários da Revisora: Indo totalmente contra o Hoss, achei o episódio super leve, super suave, super agradável, e tô gostando muito de ver só o Naofumi e como cada herói tá se saindo sozinho com seu grupo e se virando a sua maneira. Achei o Naofumi cuzão? Quem não né, mas é compreensível, além do que isso dá muitas oportunidades de muitas coisas a ele, e ele tá ajudando mais o povo e se ajudando upando as poções.

Sobre a maldição da Filo, entendo que ela já tinha mostrado sua lealdade ao Naofumi e que isso era “desnecessário”, mas além de falarem a questão do “já pensou ela no lvl 70?” e aí teríamos uma relação Ash x Charizard, acho que tem um outro lado a se ver, que é o da propriedade, tipo marcar boi/cavalo no ferro quente. A Filo é “só” a Rainha dos Filoliais, nada não, imagina se alguém toma ela e bota a maldição, e ela acaba na mão de povo escroto como o antigo dono da Raph? E vale lembrar que, especialmente pro Naofumi, o mundo tá cheio de povo escroto.

Pra mim ficou claro que “o da Lança” pegou o cristal que tava lá e isso foi o “vegetal misterioso” que acabou com a fome do vilarejo qualquer. Na minha mente, isso pode dar merda mais pra frente, tipo vai que a próxima onda cai nesse vilarejo e o povo vira tudo zumbi por causa desse vegetal aí? Lembrem que a tumba era de alguém do mal.

No mais, esse episódio me passou a impressão de um RPG qualquer de mundo aberto e essa foi uma side quest e eu adorei isso. Até deu vontade de jogar MMORPG!

Episódio anterior – Comentando Tate no Yuusha Ep 5

[kkstarratings]

APOIE a Você Sabia Anime no Catarse, visite ele clicando Aqui Ou…

Compre as Novels de Tate e apoie o Criminoso Naofumi


 

Nos siga e Compartilhe
follow subscribe - Comentando Tate no Yuusha Ep 6 - Naofumi foi Cuzão0