Um Idol se casou em segredo e votação da Demissão dele vai pro twitter

Um Idol se casou em segredo e votação da Demissão dele vai pro twitter

 

Um Idol se casou em segredo e votação da Demissão dele vai pro twitter

Mano, saca só essa história, se você acha que isso só ocorre com idols mulheres agora você ficará sabendo que não, ocorre com idols masculinos também.

A história é a seguinte, existe uma banda masculina chamada Amatou Danshi, caso você não a conheça, abaixo tem o vídeo da música mais recente deles, a ”Chocolate”.

Beleza né, tem a banda, e ok, e um dos membros dessa banda, o Kazuma Muroi, que é esse rapaz aqui debaixo:

Ele tinha uma namorada e os dois se casaram, em segredo, justamente para não dar problema, mas deu problema, pois o empresário que cuida da banda descobriu, e no contrato dele, não só dele mas de todos os membros da banda, vem dizendo que eles não podem se casar, ou seja, ele violou o contrato.

E logo após descobrirem sobre ele ter se casado, começaram a conversar se ele seria demitido ou não. No site oficial da banda Amatou Danshi, eles publicaram uma nota dizendo que o ato dele foi uma violação direta do contrato, e que a atitude dele foi um ato de ”traição completa” com as suas fãs, o que causou bastante agitação entre os membros da banda, e que lamentam que ele não consultou os outros, que a decisão de Muroi causou problemas aos fãs e que ele deu um mal exemplo aos outros membros da banda.

Bom, acontece que eles não conseguiram decidir sozinhos se o Muroi seria demitido ou não, então resolveram botar a votação no Twitter.

O Tweet em questão foi apagado, mas graças ao rocketnews soubemos como estava a votação em dado momento.

138.000 votos, 46% em manter ele na banda e 54% em demitir ele da banda. Alguns dos comentários:

”Já que foi uma violação de contrato ele deveria ser demitido, o gerente só está fugindo da realidade e pedindo para as pessoas tomarem a decisão por ele”

”Se é uma violação de contrato, porque o contrato não foi anulado imediatamente em vez de postar uma enquete no Twitter sobre isso? Eu não consigo entender”.

”Um contrato é um contrato, se você quebra isso ele é anulado, se o gerente não o demitir, ninguém mais vai confiar nele novamente”.

”Não faça o Kazuma-kun sair, ele tem tantas fãs que sempre são alegradas e encorajadas por ele, eu não quero que você perca sua determinação ou os sentimentos dos outros membros”

”Um casamento deveria ser algo feliz, porque as pessoas não podem simplesmente dizer parabéns?”

”Se você pensar sobre isso, existem vários grupos com membros casados, não é realmente um escândalo, então eu tô de boa nele continuar no grupo”.

”Ele pode ser um idol, mas ele é um adulto também, tudo que ele fez foi encontrar alguém que ele ama e se casar, uma violação de contrato… é meio estranho que banir casamento esteja no contrato desde o início”.

Muroi publicou duas fotos em seu Instagram, que é uma carta escrita a mão. Basicamente o que ele diz nessa carta é que ele pede desculpas pela notícia do nada, que ele não queria mentir para as suas fãs e que elas são a razão dele ter chegado até onde chegou, que ele nunca foi alguém que se adere as coisas mas que dessa vez ele encontrou aquela pessoinha especial que não tinha como ele desistir dela, e que espera que as fãs continuem o apoiando.

 

Uma publicação compartilhada por kazuma_muroi (@kazuma_muroi) em 10 de Dez, 2018 às 7:31 PST

Após tudo isso, o twitter oficial da banda publicou um vídeo onde aparece o Kazuma Muroi e o resto da banda, todos sérios, pedindo perdão pelas notícias recentes:

 

Bom, que coisa não?

(Uma humilde opinião da Revisora: Não se pode ter vida pessoal sendo idol, que povo tosco! Lamento que toda a banda tenha sido envolvida nisso sendo que o carinha só tá tentando ser feliz com alguém especial pra ele, e isso não matou ninguém do coração. Lamento que o gerente tenha ficado com o cu na mão e não tenha conseguido tomar uma atitude que poderia ter sido a demissão ou a anulação dessa cláusula ridícula do contrato e que a banda tenha que pagar o pato por isso.)

via Rocketnews

 

Nos siga e Compartilhe
follow subscribe - Um Idol se casou em segredo e votação da Demissão dele vai pro twitter0