Produtor de Kemono Friends 2 diz que novo Estúdio está sendo Assediado

 

Produtor de Kemono Friends 2 diz que novo Estúdio está sendo Assediado

O produtor de animação de Kemono Friends 2, Shinnosuke Numata, postou uma mensagem no Twitter revelando que o estúdio Tomason, que está animando a segunda temporada, está recebendo várias formas de assédio desde que foi revelado que seriam eles a trabalhar no projeto.

Segundo Numata

 

”Eu não sei quem está fazendo isso, mas estão usando o meu nome e o e-mail da empresa para registrar a gente em vários serviços onlines diferentes. Nos últimos dois dias, a empresa recebeu mais de 200 e-mails e vários telefonemas, já que somos uma empresa pequena, nós tivemos que usar nosso pessoal para atender o telefone, isso pode ocasionar atraso no trabalho”.

Em outra mensagem Numata disse que entrou em contato com a segurança cibernética e que eles localizaram o IP do possível culpado e vão tomar medidas legais.

Como vocês devem saber, Kemono Friends 2 não está sendo bem recebido pelos fãs, isso porque a Kadokawa tirou o diretor Tatsuki e o estúdio Yaoyorozu, que produziram a primeira temporada e que foram os responsáveis por terem feito Kemono Friends se tornar o sucesso que conhecemos. Os fãs não gostaram disso e desde então reclamam da decisão.

 

Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie a Você Sabia Anime

Nos siga e Compartilhe
follow subscribe - Produtor de Kemono Friends 2 diz que novo Estúdio está sendo Assediado0