Policial admite que estava olhando Pornô no Cel quando Suspeito fugiu

Policial admite que estava olhando Pornô no Cel quando Suspeito fugiu

Policial admite que estava olhando Pornô no Cel quando Suspeito fugiu

É ISSO AI

A nossa história do Japão Estranho de hoje começa na noite do dia 12 de Agosto de 2018, Hida, um homem de 30 anos, suspeito de estupro e roubo, estava conversando com o seu advogado no centro de detenção da polícia em Osaka após ser capturado, os dois estavam em uma sala privada e não tinha nenhum policial junto com eles, era uma conversa particular de suspeito e advogado.

Quando a conversa acabou o advogado saiu da sala mas não avisou que estava indo embora para nenhum dos 20 guardas que estavam no centro naquela noite, e aí o Hida aproveitou, saiu da sala e fugiu do centro, apenas sendo preso novamente no dia 29 de setembro, roubando comida em Yamaguchi.

Daí você se pergunta, ”peraí, tinha nenhum policial na sala em que ele estava conversando com o seu advogado, mas tinham 20 policiais no prédio né?”, Sim, e tinha um policial na porta do lado de fora, vigiando para que tudo corresse bem, ou era o que deveria estar fazendo.

Policial admite que estava olhando Pornô no Cel quando Suspeito fugiu

Um sargento de 40 e poucos anos, que deveria estar vigiando a porta, confessou em uma conferência de imprensa após a recaptura de Hida, que ele não prestou atenção na fuga de Hida pois estava olhando notícias de baseball em seu smartphone, o que configura uma violação dos procedimentos policiais.

Acontece que isso era uma mentira, a mídia começou a ir em cima da história e a polícia de Osaka teve que admitir que o sargento estava era na verdade vendo material pornográfico no dia em que Hida fugiu. Para a imprensa, a polícia disse que ”Trazer um smartphone pessoal para a área de detenção é uma violação do procedimento policial, e nós sentimos que para o que ele estava olhando especificamente era irrelevante”, a punição se deve mais a ter levado o celular do que para o que ele estava olhando especificamente.

Mas vale lembrar que HAVIAM 20 POLICIAIS NAQUELA NOITE e ninguém percebeu. Ok que o sargento deveria estar cuidando da porta, mas nenhum dos outros notou? Acontece que o sargento e outros 6 policiais receberam punições que vão de cortes no salário a medidas disciplinares.

via Rocketnews

 

Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie a Você Sabia Anime

Nos siga e Compartilhe
follow subscribe - Policial admite que estava olhando Pornô no Cel quando Suspeito fugiu0