Humor – A Microsoft Office não Manja muito de Anime

A Microsoft Office não Manja muito de Anime

*Atenção, é chato ter que avisar, mas isso e só um post de humor tá, leve a sério não tá, tá até na tag Humor ali em cima. É chato avisar, mas é necessário porque algumas pessoinhas são complicadas.

Mas Hoss, como assim a Microsoft não manja de animes? E a Inori Aizawa?

A Microsoft Office não Manja muito de Anime

Uma coisa jovem Otaku, é você entrar em parceria com japoneses para te criar uma garotinha fofinha de anime, outra coisa é TER CONHECIMENTO, e ao menos a conta da Microsoft Office se provou não ser conhecedora das artes otakas de otakar.

Eu confesso que boiei um pouco na trolagem e tal mas saca isso aqui, o usuário do Twitter Arnold (@FinaruVier_) postou que ele iria fazer o seu próprio anime no PowerPoint.

E a Microsoft respondeu: ”Bem legal, que tipo de personagens você quer criar?”

Daí o Arnold respondeu: ”Assista Naruto”, e o Office disse: ”Divertido! Você irá compartilhar conosco quando estiver pronto?”

Tipo, eu até entendo, é normal no Twitter, BEM NORMAL, contas oficiais de produtos e empresas interagirem com as pessoas porque elas podem ser futuros clientes e interação é bom.

Dai o Arnold disse:

”Claro, com certeza, aqui tem um pouco caso você esteja interessado” e a conta do Office respondeu: ”WOW! Isso parece incrível. Por quanto tempo você tem criado arte?”

Err… O Arnold passou essa arte aqui como se fosse dele.

E ele ainda responde que este foi um dos primeiros trabalhos dele

A Microsoft Office não Manja muito de Anime

Se você tem cultura, assim como eu que sou educado nas artes cênicas da anatomia humana e literatura culta, saberá que essa página pertence a um livro educativo do grande mestre Itou Eight, e esta é logo a primeira página da história deste riquíssimo livro que foi lançado em 2016.

Bom, agora sabemos que o estagiário que cuida da conta da Microsoft Office não manja muito do assunto, mas ao menos a galera deu uma bela risada.

Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie a Você Sabia Anime

Nos siga e Compartilhe
follow subscribe - Humor - A Microsoft Office não Manja muito de Anime0