Fillers em animes – 10 animes com fillers que você não sabia

voce sabia anime

Fillers em animes, ruins mas necessários em alguns casos. Você gosta de fillers? Acha legal assistir episódios que estão ali para encher linguiça? A depender do anime eu acabo pulando os fillers, mas tem certos fillers em animes que são muito bons
Apesar do título, pode até ser que você sabe que tem filler em algum dos animes dessa lista, mas deve ter algum que você não sabe, então nem comecem a comentar ”ah, eu sabia que tinha filler em SAO”. hur dur.

Bora pra lista

10 Fillers em animes

Campione

Campione fillers
Os fillers em Campione se concentram em 3 episódios. Os episódios 2 e 5 são em sua maioria fillers, mas existe conteúdo da light novel no episódio; agora o último episódio foi totalmente filler.

D-Frag

Fillers em animes
O caso de fillers em D-Frag não é nada tenso, existem fillers apenas nos episódios 4 e 9 e mesmo assim a maior parte do episódio é de conteúdo canon, eles só botaram uns fillers para ganhar tempo.

Fate/Stay Night (2006)

Fate/Stay Night fillers
Sim a Deen fez e botou fillers na versão 2006 do anime de Fate/Stay Night. Os episódios 6 e 17 em sua maior parte tem conteúdo filler, enquanto o episódio 18 é totalmente filler.

Hunter x Hunter 2011

Hunter x Hunter 2011 fillers

 

Apesar de termos o mangá todo para eles adaptarem tivemos dois episódios fillers na versão de 2011 (na original 4 episódios eram fillers). Os fillers da nova versão são os episódios 13 e 26.

Noragami

Noragami fillers
Quem lê o mangá sabe mas quem só assiste o anime deve ficar perdido. Noragami tem episódios fillers nas duas temporadas. Na primeira temporada temos fillers nos episódios 1 (maior parte do episódio é canon), 11 (maior parte do episódio é filler) e 12 (totalmente filler), e  na segunda temporada nos episódios 11, 12 e 13 (a maior parte do episódio é canon).

Sword Art Online

Sword Art Online fillers

 

Yes, SAO tem filler, na primeira temporada a maior parte do último episódio é filler.

Arslan

Arslan fillers

 

Apenas o episódio 14 é filler.

Nanatsu no Taizai

Nanatsu no Taizai fillers
Eles adaptaram Nanatsu muito bem. Fiquei feliz pelo anime ser bem fiel ao mangá e eles não encherem de filler só para deixar sendo transmitido na TV. E os fillers são bem pouquinhos mesmo, o episódio 12 é filler e o último episódio apresenta conteúdo filler.

Tokyo Mew Mew

Tokyo Mew Mew fillers

 

EU ASSISTIA TOKYO MEW MEW e achava a Ichigo sensual, kkkkkkkkkkkkkk, ah meu deus, nunca vi os últimos episódios, mas bora pros fillers, que são muitos.
Episódios que a maioria do conteúdo é canon: 4, 19, 21 e 37
Episódios que a maioria do conteúdo é filler: 5, 31
Episódios fillers: 6, 8, 9, 14, 15, 16, 20, 22, 23, 24, 29, 30, 32, 33, 34, 35, 39, 42 e 43
Só para lembrar, Tokyo Mew Mew tem ao todo 52 episódios.

Suzumiya Haruhi

Suzumiya Haruhi fillers
Lembra do 8 interminável? Bom, a maioria dali é filler, na novel esse arco não chega a irritar tanto e é resolvido rápido, mas o diretor do anime resolveu transformar isso em 8 episódios para o desespero de quem assistiu Suzumiya naquela temporada. É dito que eles iam animar o arco do desaparecimento da Suzumiya, mas eles decidiram transformar o arco em um filme e tinham que ocupar 7 episódios, então decidiram prolongar o 8 interminável.
Conhece mais Fillers em animes que ninguém acha que tenha? Comente aí
Essa lista foi construída consultando o site FillerList
Nos siga e Compartilhe
follow subscribe - Fillers em animes - 10 animes com fillers que você não sabia0