14-Sai to Illustrator não ganhou Anime

14-Sai to Illustrator não ganhou Anime

Aproveitando que foi anunciada a segunda temporada de Isekai Maou, é, caso você não saiba, anunciaram uma segunda temporada para Isekai Maou!!

Enfim, aproveitando o anúncio, vou contar uma trolagem que ocorreu em 2018. Veja bem, em 2018, o volume 5 da light novel de 14-sai to Illustrator foi para as livrarias do Japão com um aviso de ”Anime para TV”, comum em mangás e light novels que ganham anime:

Na época algumas pessoas que viram rapidamente a foto acima caíram e acharam que era um anúncio de anime para 14-Sai to Illustrador, mas acontece que não era.

O texto diz: ”Um trabalho que não é 14-Sai to Illustrator vai ganhar um anime”.

O que rola é que, o autor da novel de 14-Sai é Yukiya Murasaki, que é o autor de Isekai Maou, anime que estreou em 2018!!

E o ilustrador de 14-Sai é Keiji Mizoguchi, que também faz a arte para Seishun Buta Yarou, anime que também estreou em 2018!

Basicamente, 14-Sai to Illustrador é feito por duas pessoas que em outro trabalho conseguiram uma adaptação em anime.

Bom, já estamos em 2020 e nada de 14-Sai ganhar um anime, mas pelo plot da novel, eu não duvido que ganhe algum dia:

Sinopse: A História é sobre Yuto Kyobashi, um ilustrador de light novels que tem um fetiche por umbigos, um dia ele conhece uma cosplayer de 14 anos chamada Nonoka Nogi, que é fã da arte dele e começa a ajudar ele nas tarefas domésticas.

PERIGOSO!! Acho que entendi porque ainda não ganhou anime.


Compartilhe!!